sábado, 17 de novembro de 2012

Perseguição news de novembro já está no forno


Desta vez a culpa não é da Rita, e sim da Super Azeitona que deve explicações a justiça a aos leitores do jornaleco
Há 37 dias do Natal, o jornaleco Perseguição news de novembro já virá com atraso, imagine o de dezembro então... Mas o importante é que na próxima semana ele será distribuído e poderá ser encontrado em todas as bancas de jornal do Brasil e algumas da Argentina (em versão castelhano).
Para variar, a culpa foi da Super Azeitona, que com problemas com a justiça (relacionados ao mensalão), foi obrigada a prestar depoimentos em Brasília e por isso demorou a enviar sua coluna mensal (que está muito legal por sinal).
Na capa uma matéria sobre o Instituto Fauser, que trabalha com jovens de Paraibuna-cidade de gente bonita.
O “Mau Humor” de Rogério Faria, como sempre se destaca no jornaleco - às vezes nem acreditamos como ele se sujeita a nos acompanhar todo mês. O Caranguejo vem com “Qualquer Bobagem”, mas este mês nem é tanta bobagem assim: Benedito Cambau, famoso pelo seu futebol arte e por informar os moradores da cidade sobre os assuntos fúnebres, lançou a “Cambau Delivery”, seu mais novo empreendimento que deve aposentar de vez o auto-falante da igreja matriz. No (Des)Plugado têm Rio Acima, Monsters of Roça, e a nova-velha radióla de Paraibuna-cidade de gente bonita. Portanto seja paciente e aguarde um pouco mais, em breve o lançamento do Perseguição news de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário