quarta-feira, 14 de novembro de 2012

(Des)Plugado

“Porrícia usará arma de choque contra viciados em crack”.
Esse título trata-se de uma reportagem da Folha de hoje. Segundo o jornal essa é uma ação prevista no programa “Crack, é possível vencer” do Ministério da Justiça. Vamos aguardar as próximas edições do jornal que apresentem ações dos nossos governantes para evitar que as pessoas se viciem. O r$ gasto com armas, poderia ser usado na compra de remédios e livros, evitando assim que pessoas se viciem em drogas... Que tal?
Violência tipo exportação
Onda de violência que atinge São Paulo, e que segundo o governador e o secretário de (in)segurança, está sob controle, parece ter desembarcado em Santa Catarálha. Bases da PM foram atacadas, ônibus incendiados, e muros de presídios alvejados a tiros. De tudo isso, o ruim mesmo foram os muros no meio do caminho, eles são altos como o do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. Nesse caso ao invés de atirara, poderiam ter jogado uma bomba.

Mano e sua trupe enfrentam a Colômbia em milésimo jogo do Brasil
Brasil enfrenta a Colômbia em amistoso, nesse que será seu jogo 1000. Já Mano Menezes, completa 39 jogos no comando da equipe, e com todo esse tempo no cargo, o apoio maciço da torcida e do presidente da CBF, acredito que a “seleção” fará bonito na próxima Copa. Hoje eu acordei cedo para acompanhar a classificação do Brasil na Copa do Mundo de Futsal, por isso não devo acompanhar a “seleção” do Mano. Boa sorte a quem conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário