terça-feira, 13 de novembro de 2012

(Des)Plugado

Trocando o PT pelo PCC. Comparado a “laranja”, Zé Dirceu segura o “abacaxi” do mensalão

Os ministros do STF condenaram ontem o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu à pena de dez anos e dez meses de prisão pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha, no julgamento do mensalão. O ex-ministro ainda terá de pagar multa de 676 mil reais.Como a pena ficou acima de oito anos, o ex-ministro “cumprirá” a punição em regime fechado na prisão. Agora Zé Dirceu deve trocar o PT pelo PCC.

Serviceira!!! Em momento de trabalho pesado o MPF resolveu agir em prol do povo brasileiro

Ministério Público Federal quer retirar das cédulas de reais a expressão “Deus seja louvado”. A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo entrou ontem com um pedido liminar na Justiça Federal para efetuar a mudança. Para o MPF, a frase “Deus seja louvado” atenta contra os princípios da igualdade e da não exclusão de minorias já que privilegia uma religião. Trabalhando desse jeito eles merecem muito r$ no bolso, seja com o “Deus louvado” ou não... É muito trabalho.

Chororô santista pelas convocações de Neymar. Devido as Copas de 58, 62 e 70, os atrasados referentes as convocações de Pelé devem vir corrigidos

Sem chances de classificação para a Libertadores, o Santos já faz planos para 2013. O presidente do Laor admitiu ontem que o clube pensa em uma espécie de compensação financeira pelo fato de ter perdido jogadores importantes durante parte da temporada.
A bronca santista reside especificamente no desfalque de Neymar em mais da metade do Brasileirão. Laor pensa em cobrar também pelas vezes em que o clube emprestou Pelé a seleção do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário