segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(Des)Plugado

Dizem que ela existe pra ajudar, dizem que ela existe pra proteger... Polícia para quem precisa


Policiais de São Paulo são presos suspeitos de matar. Um vídeo amador mostrando o servente Paulo Batista Nascimento, 25, sendo encurralado na zona sul da capital e, em seguida, aparecendo morto gerou ontem ordem de prisão para cinco PM’s envolvidos. Na gravação, porém, o servente aparece vivo quando é cercado. Ele leva tapas e chutes dos policiais e é colocado dentro do carro de polícia. É possível ouvir o barulho de um tiro.

Aposentadoria por tempo de serviço aos 35 anos, na Austrália é assim também

Os roqueiros do INXS anunciaram ontem em um show sua aposentadoria dos palcos. Após uma carreira de 35 anos e 12 álbuns com mais de 30 milhões de cópias vendidas, o baterista, Jon Farriss, fez o anúncio, 11 dias antes do 15º aniversário da morte do vocalista original, Michael Hutchence, que se matou em 1997. No show foram interpretadas canções como Need you Tonight e Never tear us Apart, do álbum "Kick", que completa 25 anos.

Com três rodadas de antecedência, o Fluminense é tetra campeão brasileiro

Ontem a equipe carioca esteve em Presidente Prudente, onde enfrentou o Palmeiras (que na zona da degola tinha a obrigação de vencer), e em tarde inspirada do artilheiro Fred, venceu por 3 a 2. O Flu foi ajudado pelo empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Vasco. Com 76 pontos ganhos, o Fluminense não poderá ser alcançado pelo Grêmio, que se tornou o segundo colocado após bater o São Paulo por 2 a 1 e chegar aos 66 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário