domingo, 11 de novembro de 2012

(Des)Plugado

Pesquisa mostra que indígenas estão integrados ao modo de vida urbana.

Televisão, DVD, celular, geladeira e fogão a gás, já foram incorporados à rotina de várias aldeias pelo país.
Segundo a pesquisa encomendada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), 63% dos índios têm televisão, 37% têm aparelhos de DVD, 51% geladeira, 66% usam o próprio fogão a gás e 36% já ligam do próprio celular.
A pesquisa foi realizada com 1.222 índios em 32 aldeias por todo o Brasil.

Ary Toledo que se cuide, pois aquela do suicídio do elefante já perdeu a graça. Já temos piadas melhores na praça.

O governador, Geraldo Alckmin, o popular Picolé de Chuchu, tem se saído melhor que muitos humoristas por ai. Esta semana ele afirmou que deverá manter o secretário de (in)segurança no cargo. Antônio Ferreira Pinto, está segurando a teta desde que foi nomeado pelo vampiro e ex-governador, José Serra. Segundo Geraldinho, a troca de secretário em meio à onda de violência elevaria a sensação de insegurança e falha na gestão... Será mesmo necessário trocar o secretário para entendermos dessa forma?!?

Só por Deus e o Padre Marcelo. Será que o "Barcos" vai afundar?
 
O Palmeiras entra em campo logo mais contra o Fluminense, líder do Brasileirão. O Flu pode se sagrar campeão nesta tarde, caso passe pelo Verdão e o Atlético-MG seja derrotado pelo Vasco. A equipe paulista foi “ajudada” pela Lusa, que ontem perdeu para o Botafogo e ainda corre risco de queda. Bahia e Portuguesa, esta com um jogo a mais, estão empatados com 40 pontos ganhos, sete a mais que o Palmeiras, que mesmo goleando o Fluminense por 137 a 0, não sairá da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário