sábado, 10 de novembro de 2012

A Gaga e a gagá

Gaga nasceu ontem no Rio de Janeiro. Na apresentação de ontem no Rio de Janiro, cantora e irmã de jogador do Flu saiu de uma "pereróca" gigante.
Em apresentação ontem no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro a cantora norte-americana, Lady Gaga se apresentou pela primeira vez no Brasil (ainda se apresentará em São Paulo e Porto Alegre). Durante a apresentação, Gaga admitiu que os ingressos custaram caro (cerca de 750 r$ em alguns setores), e agradeceu o público pedindo desculpas por não falar em “brasileiro”. No show teve cavalo, castelo e até uma vagina gigante, de onde Gaga “nasceu” durante a apresentação. Ao todo foram 23 músicas em pouco mais de duas horas de show e chuva. Quem marcou presença foi o jogador, Léo Gago, irmão da cantora e que defende o Fluminense, líder do Brasileirão.

Confiança na justiça... Rita Lee, 64, dá sinais de que já está passando do prazo, ou seria uma forma de "puxar o saco" dos justiceiros???
No início desta semana a cantora, Rita Lee, 64, esteve em um Fórum de Aracaju (SE) para prestar depoimentos sobre a uma ação indenizatória por danos morais movida por policiais militares, devido a xingamentos que ela havia feito contra os PM’s em um show naquela cidade no início do ano. Antes de se apresentar no Fórum, Rita Lee, deu entrevista a uma emissora de TV local, e afirmou estar ali por “confiar” na justiça. Vamos e venhamos: A titia Rita é famosa, vive cercada por pessoas influentes e sabemos que isso tudo vai acabar em uma deliciosa pizza, mas chegar ao ponto de afirmar que confia na justiça... Acho que ela está ficando gagá. Vai mesmo abaixando a "carçolinha", pois é isso o que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário