quarta-feira, 30 de maio de 2012

Snobando as férias

Um susto ou uma decepção? Não sei definir o que senti hoje pela manhã ao acessar o blog da banda paraibunense de rock The Snob’s. Uma nota no blog dava a entender eu a banda havia acabado triste, pois pelo que temos acompanhado os Snob’s talvez tenha sido a banda da cidade que mais chegou longe no cenário musical. Tantas outras também pararam pelo meio do caminho, como por exemplo, banda Sebo, Pica Fumo, Artefato 288...
Nós do blog Perseguição news esperamos que esse “tempo” seja curto e que o pessoal da banda volte a se apresentar pelo Brasil afora, mostrando sua música, e sua arte, através dos bons clipes musicais que um dia chegaram perto de uma aparição na MTV. Nada é impossível, nem para os Snob’s, e nem para as tantas outras bandas da cidade que continuam por ai.
Cada banda tem o seu potencial e não devem ficar de braços cruzados esperando a ajuda de autoridades ou quem quer que seja, corram atrás, busquem o melhor para vocês, lancem seus CD’s e façam sucesso não só aqui na cidade de gente bonita, mas principalmente fora dela, mostrando ao mundo o que Paraibuna tem de melhor. Boa sorte a todos e lembrem-se que o jornaleco e blog Perseguição news estão aí, na rede e nas melhores bancas de jornais do Brasil para ajudar a divulgar o trabalho de vocês.

                                          fonte: www.thesnobsoficial.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário