quinta-feira, 31 de maio de 2012

ARRANCA TOCO F. C.

COMPRIDÃO 2012.
Estamos aqui mais uma vez para levar aos leitores o que de melhor aconteceu em mais uma rodada do COMPRIDÃO 2012. Vivendo sua segunda rodada, no sábado 26/05, tivemos quatro jogos. Destaque para os golaços de ALECSSANDRO para o VASCO DA GAMA, na vitória pela contagem mínima sobre a PORTUGUESA no estádio do CANINDÉ e do golaço de BIDA para o ATLÉTICO – GO no empate em 1 a 1 contra a PONTE PRETA no estádio SERRA DOURADA.
Ainda no sábado, FLAMENGO e INTERNACIONAL fizeram um excelente jogo, movimentado e cheio de alternâncias no placar, 3 a 3 refletiu bem o que foi a partida. No RECIFE, o NÁUTICO empatou sem abertura do placar contra o CRUZEIRO de BELO HORIZONTE.
No domingo 27/05, SANTOS e SPORT não mexeram no placar na VILA BELMIRO. Jogando em casa o CORITIBA, foi surpreendido pelo BOTAFOGO – RJ, que derrotou o time esmeraldino paranaense por 3 a 2, e com duas vitórias é o líder do campeonato.
Graças a LUIZ FABIANO, o SÃO PAULO venceu o tricolor baiano pela contagem mínima e se reabilitou no campeonato após estrear com derrota na primeira rodada. O TIMÃO preocupado com a COPA LIBERTADORES, ainda não sabe o que é vencer. Jogando no estádio INDEPENDÊNCIA em BH, foi derrotado pelo GALO MINEIRO por 1 a 0.
No ENGENHÃO, o FLUMINENSE empatou com o time catarinense do FIGUEIRENSE por 2 a 2,  e decepcionou seus torcedores que semana passada viu o tricolor carioca estrear muito bem no estádio do PACAEMBU contra o CORINTHIANS.
Em PORTO ALEGRE, o fraco time do PALMEIRAS, foi derrotado pelo GRÊMIO por 1 a 0, e olha que o time gaúcho perdeu um pênalti.
FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário