segunda-feira, 19 de março de 2012

Qualquer Bobagem

Para ler ouvindo: Menina Veneno, com Ritchie, do CD Voo de Coração de 1983.

Buenas povo sofrido... Corrupção, lavagem de dinheiro e outras podreiras mais. A semana que se passou foi agitada. Começou bem já na segunda-feira quando o todo poderoso da CBF, Ricardo Nojeira, pediu pra sair, não agüentou a pressão popular e a do Coronel Nascimento.
Fudido por fudido, agora uma notícia que abalou o mundo dos artistas pornôs brasileiros. As empresas não sabem mais como se manterem com tanta putaria e pirataria na faixa... É, prece mesmo que eles estão fudidos.
Mas não são só eles , ontem, porém dando uma zappiada entre Glóbulus (Fantástico) e Record (Domingo Espetacular), só deu corrupção. No Fantástico, um monte de fdp estavam fraudando licitações, os caras combinavam entre 10, 15 e 20%, e o Bozão aqui tem que trampar o mês inteiro, agüentando um outro bando de fdp, pra ganhar um salário sem vergonha e sair com um sorriso no rosto ainda.
Na Record, um bispo -sempre eles- mostrado como dono de fazendas no Mato Grosso, mas não são apenas fazendas, são três delas de fazerem inveja a qualquer falido de Paraibuna-cidade de gente bonita, que ainda se acha por ter uma caminhonete velha e umas 6 cabeças de gado. Sim, ta legal, eu na atual situação estou pior do que qualquer falido de Paraibuna, por isso fica a dica para os falidos (me incluo nessa). O bispo Valdomiro qualquer coisa, cujo sobrenome não me lembro, era um fiel escudeiro da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela do querido “Pedir mais Cedo”, e em 1998 abandonou o barco para fundar a Igreja Mundial. O cara está tão rico, que durante a matéria fui anotando em um caderninho os macetes para se formar uma igreja também. Galera vale à pena, o cara até chorava na Tv, mas o bolso dele está cheio de r$. É lógico que a emissora do “Pedir mais Cedo” fez essa matéria pra derrubar o concorrente, mas valeu a pena assistir para se ter uma ideia de como faturar nas costas dos “fiéis”.
De tanta podreira de que se tem notícia, a pior mesmo foi a de um show da dupla Zezé & Luciano em Aracaju. Enquanto eles cantavam “Menina Veneno”, sucesso na voz do americano Ritchie, nos anos 80, uma senhora de aproximadamente 50 anos de idade ficou completamente nua e começou a dançar entre a multidão que lotava a Praça de Eventos do Mercado Central de Aracaju, no show em que eram comemorados os 157 anos da capital sergipana. Não preciso dizer que o Luciano ao ver a mulher nua, começou a passar mal, vomitou e desmaiou logo em seguida, o que fez com que o show fosse cancelado. A mulher foi presa, sem roupa mesmo. E pra fechar a semana em silêncio, pois já está na hora de ir pra cama, o apresentador Zé Cuamargo ficou falando sozinho no encerramento do Fantástico. É pra acabar... A semana.
Outro dia “nóis” faz outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário