terça-feira, 20 de março de 2012

Cotidiânus

Sexo na "internê"


Quem nunca deu uma navegada pela “internê”, seja lá para enviar um e-maiger, ler uma piada, sanar alguma dúvida ou até mesmo se interar das notícias do dia? Pois bem, mas, além disso, a internet oferece também sexo. Sexo de todas as formas, com pessoas do sexo oposto, casais, pessoas do mesmo sexo e por aí vai.
Nas salas de bate-papos, por exemplo, existem as específicas somente para esse assunto, mas quem nunca foi convidado a algo mais em uma sala de cidades, como a de São José dos Campos?
Até mesmo o nickname de alguns usuários dessas salas, dão a entender o que a pessoa realmente quer.
O blog Perseguição news foi dar uma bizoiáda em uma dessas salas. Entramos na sala 10 de São José dos Campos e lá começamos a puxar papo com a Mara, 26 anos, casada e com uma filha de 10 anos.
Segundo Mara, ela estava na sala à procura de uma pessoa interessante, um cara que estivesse a fim de um relacionamento mais sério, algo além do sexo casual, pois ela já estava cansada de não ter carinho e atenção do marido, e por isso procurava fora, o que não tinha em sua casa.
A “Luhloira35” estava na mesma situação da Mara, casada pela terceira vez, ela não tinha a presença do esposo como gostaria de ter. Apesar de afirmar que ama seu marido, disse que já estava cansada e desgastada, que tentava de tudo, mas o esposo viaja demais e quando está em casa, não tem muito pique para a esposa, nem mesmo no sexo.
Para a Luhloira35, um “amigo colorido” era o que bastava naquele momento, por isso estava na “caça” de alguém para passear, dançar e se rolasse de vez em quando, um bom sexo também.
Com a Fabíola a história era outra, ela estava na sala à procura de outra mulher. Fabíola é bissexual e usava o nickname “gata x gata”, e queria um sexo casual com uma pessoa do mesmo sexo.
Já na sala 14, encontramos o “noivo”, ele nos informou que tem um compromisso sério há 4 anos, mas que curte sair com outras mulheres.
Na mesma sala o “kasado-keeerrr” tem 38 anos e está casado há 18, tem três filhos e estava à procura de mulheres ou homens.
Já na sala 15 um nick chamou a atenção: “eu54esposa40”, casados há 20 anos, o marido explicou que estavam a fim de fazer swing e que a ideia foi de sua esposa, que de início sugeriu um ménage à tróis, e nesse caso ela estava a fim de mais um homem para transar com eles.
Sexo na “internê” satisfaz, é válido, é traição ou não? Pelo menos é um sexo seguro, sem riscos de se adquirir uma doença sexualmente transmissível. Mas se for experimentar, experimente com moderação.

Charlene Costa

Jornalista do Grupo Perseguição news

Nenhum comentário:

Postar um comentário