terça-feira, 20 de março de 2012

Perseguição F.C.


Alô amigos, com um pouco de atraso estou chegando para levar até vocês tudo o que de importante aconteceu no “ESPORTE BRETÃO”.

Paulistão:

Pelo campeonato do estado mais importante do país, continua os quatro grandes comandando o topo da tabela, pela ordem, PORCAIADA, BAMBIS, GAMBÁS e PEIXE. Vamos começar a análise de mais uma rodada pela PORCAIADA que pontua a tabela com 32 pontos.

Jogando sábado no “próprio da municipalidade” o estádio do Pacaembú. A PORCAIADA venceu por 2 a 1 a MACACA campineira, MARCOS ASSUNÇÃO, voltou a fazer gol de falta e decidiu o jogo para o time comandado pelo gaúcho LUIS FELIPE SCOLARI.

No domingo no estádio MORUMBIXA, tivemos o clássico SANSÃO, duelo entre NEYMAR vs LUCAS. O jogo foi movimentadíssimo, os bambis abriram o placar com o menino da VILA DIRCE, o joseense CASEMIRO. O zagueiro EDU DRACENA, empatou no começo da segunda etapa, LUIS FABIANO, desempatou num pênalti duvidoso, NEYMAR deu o ar da graça e novamente empatou a partida. Mas LUCAS, coroano sua brilhante atuação, fez o gol em posição duvidosa e deu números finais ao jogão, 3 a 2, para os bambis.

Os gambás foram com o time reserva a cidade de RIBEIRÃO PRETO, a CALIFÓRNIA BRASILEIRA, enfrentar o COMERCIAL que está condenado ao rebaixamento. Até que o time do interior fez boa vantagem, 3 a 1, mas em três minutos os gambás chegaram ao empate, final 3 a 3.

A BARCELUSA (Teve jogador que acreditou, não entendeu que era uma brincadeira) abriu 2 a 0 no primeiro tempo contra o OESTE de ITÁPOLIS. Mas na segunda etapa o time da casa virou o jogo, o terceiro gol foi de MARCINHO BEIJA-FLOR. É MOLE!!!.

Taça Rio.

No RIO DE JANEIRO, quem foi muito mal foi o time “pó de arroz”, o FLUMINENSE perdeu para o MACAÉ por 3 tentos a 1. Já os URUBUS venceram sem brilhantismo o FRIBURGUENSE pela contagem mínima.

No clássico da rodada, o BOTAFOGO, time do MÉQUINHO, venceu por 3 a 1 o time do bacalhau no ESTÁDIO DO ENGENHÃO.

Campeonato do ACARAJÉ.

Tivemos neste domingo o BA-VI de número 300 no ano, só perde para o clássico RE-PÁ, REMO X PAYSSANDU em BELÉM do PARÁ. Desta vez o VITÓRIA venceu por 3 a 2 com um golaço de falta de GIOVANI, jogador no qual o torcedor dos bambis não gosta de lembrar, porque ele deu o título da COPA DO BRASIL de 2005 jogando pela RAPOSA contra os bambis.

Campeonato da BOMBACHA.

A dupla GRE-NAL, foi muito bem na rodada da TAÇA FARROUPILHA. No sábado o time colorado não tomou conhecimento do JUVENTUDE de CAXIAS DO SUL, 7 a 0, um gol para cada dia da semana. Já o tricolor gaúcho foi até a SERRA e venceu o VERANÓPOLIS por 4 a 1.


FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário