quarta-feira, 14 de março de 2012

Perseguição news completa 3 anos na "internê"

Para ler ouvindo: Festa, com Ivete Sangalo do CD Festa de 2001.

O Grupo Perseguição news completa 3 anos hoje e com certeza a sua vida continuará a mesma, suas contas terão juros se não forem pagas no dia do vencimento, sua mulher vai estressar se você der uma bizóia em uma bunda diferente da dela, a gasolina vai aumentar, o Michel Teló continuará tocando a maldita “Ai se eu te Pego” e por ai vai... A vida segue!!! Mas o que ninguém sabe e nem nós, por isso não podemos revelar. A única coisa que sabemos é que logo mais às 21hs, todos os “escrivãos” deste blog participaram de um coquetel no Salão Paroquial, o lugar mais nobre a aconchegante de Paraibuna-cidade de gente bonita. Já estão confirmados Fabiano Marini e seu fiel escudeiro Guilherme Miranda (uma espécie de segurança particular), Super Azeitona, Doutor Irineu, Thomaz da coluna “Cinemané”, As Serelepes (professoras da Serelepe Educação Infantil), Barretinho (acompanhado do Fuscão, foi uma exigência do próprio Barreto, não entendida, mas também não questionada pela direção do Grupo Perseguição news). Rogério Faria e Izonélson além de algumas de suas amigas “biriteiras” também estão com o nome na lista. Além é claro da nossa charmosa Charlene Costa, a querida jornalista CC, que em mais uma festa vai se phuder e fazer a cobertura para o blog. O que significa que ela não irá beber, não irá dançar e nem se divertir como gostaria, mas como alguém tem que trabalhar, que seja ela.
O mais importante para você, simples leitor, é que abriremos (no bom sentido) uma brecha para duas pessoas que não são do nosso meio e que terão a chance de participar desta que já esta sendo considerada a festa do ano.
Para se ter a honra de estar entre nós nesta noite, envie um e-maiger para perseguicaonews@gmail.com nos dizendo qual a maior loucura que você faria para participar da festa dos 3 anos do Grupo Perseguição news. As duas respostas mais iradas darão direito a seus respectivos donos(as) de estarem em nossa presença na noite de hoje. Lembrando que não vai ter esse papinho de acompanhante, será restrito a participação de outra pessoa que não seja a da resposta escolhida -não adianta dizer que é namorada, ou que tem que levar o filho ou irmão mais novo porque não tem com quem deixar. Lembramos ainda que estaremos bem seguros, uma vez que já contratamos o Claudionor para ficar na portaria e barrar os espertinhos que estão em todas as festas.
O traje da festa é esporte fino, e para as mulheres, a bolsa terá que combinar com os sapatos.
Amanhã traremos em primeira (e única) mão, a cobertura total dessa festa, com muitas fotos de pessoas vomitando, fazendo Streep-tease, as curiosidades e as fofocas que darão prazer as beatas da cidade em comentarem , pois não estarão em nossa festança!!!

Um comentário:

  1. METE BRONCA
    Bom dia gostaria de fazer um comentário a respeito do estacionamento no largo do mercado, principalmente aos domingos que os próprios feirantes ocupam praticamente todas as vagas, não entendendo que se o freguês não encontra lugar para estacionar, também não compra, se por outro lado os próprios feirantes descarregassem suas mercadoria e estacionassem seus veículos em outras ruas, Rua Nova por exemplo, em torno de trinta a quarenta vagas que eles ocupam das 6 da manha as 13 hs ficariam disponíveis para os clientes. Os COMPANHEIROS têm que entender que estão dando um tiro no pé, ocupando em tempo integral as vagas, que de forma rotativa poderiam lhes trazer mais clientes. Não esperamos nenhuma providencia do poder publico, ja que estamos em ano eleitoral e o voto vale mais que o bem estar da municipalidade.

    Atenciosamente.
    Pedro Pinto

    ResponderExcluir