terça-feira, 6 de março de 2012

Perseguição F.C.

Olá amigos BLOGUEIROS, está começando mais um P. F. C., nosso, PERSEGUIÇÃO FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!
Tive que colocar o nome no blog, uma pequena sugestão do MENTOR INTELECTUAL DESTE BLOG, FREDERICO CARANGUEJO. Como não quero parar no XILINDRÓ, resolvi acatar.
No último fim de semana tivemos mais uma rodada dos campeonatos estaduais.
Em destaque o CLÁSSICO DA VILA BELMURO, OPS!!! GALVÃO BUENO disse isso uma vez na TV GLOBO, e ninguém corrigiu. (E o peito para corrigir!!!)
O PEIXE com o time titular, venceu por goleada ( 1 a 0 ) os gambás, já o TIME DA MARGINAL SEM NÚMERO, poupou alguns atletas para atuar no campeonato, tudo por causa da obsessão da TAÇA SIMON BOLIVAR, que tem rodada essa semana. Será que foi uma TITERABILIDADE correta? O PEIXE enfrenta o SACI (INTERNACIONAL – RS), os gambás enfrentam o NACIONAL paraguaio, ambos na quarta-feira, 07/03.
Os bambis foram pitar uma paia com o NHÔ QUIM, no BARÃOBONERA, na cidade de PIRACICABA, e em gol sem querer no apagar das luzes, também goleou (1 a 0) o time do interior paulista. Na quarta-feira, 07/03, os bambis começam sua participação na COPA DO BRASIL, torneio conhecido como caminho mais curto para a TAÇA SIMON BOLIVAR!!! Será? Os bambis jogarão no PARÁ, longe pra caramba, contra o INDEPENDENTE local.
Já a porcaiada, perdeu várias chances e empatou sem abertura de contagem com o ex-time sensação do grande ABC na década de 90, em pleno estádio do PACAEMBÚ.

Já na TAÇA RIO:

Os bacalhaus não tiveram trabalho para vencer por 2 a 0, o time da fabrica de TIJOLOS, OLARIA, no ESTÁDIO MOÇA BONITA, que na verdade deveria ser chamado de MOÇA CANHÃO, de tão feio que está o gramado. Pela TAÇA SIMON BOLIVAR, venceu nesta terça-feira, 06/03, os peruanos do ALIANÇA DE LIMA, por 3 a 2.
Os urubus, quase se complicaram contra o time vulta da história, DUQUE DE CAXIAS, vitória por 2 gols a 1. Pela TAÇA SIMON BOLIVAR, enfrenta em casa, os equatorianos do EMELEC.
Os pó de arroz, venceram pelo placar clássico o uh, um!!! NOVA IGUAÇU. Pela TAÇA SIMON BOLIVAR enfrenta o BOCA Jrs, na ARGENTINA, nesta quarta-feira.
O time do PATO DONALD, venceu o time dp VOLTA REDONDA, clube do VALE DO PARAÍBA, pelo placar de 3 a 1., e fica de boa durante a semana.

CAMPEONATO PÃO DE QUEIJO.

O GALO venceu o COELHO por 2 a 1. O GALO fica de boa durante a semana e já o COELHO abre a COPA DO BRASIL contra aquele time que só tem torcedor oftomologista, ou seja, BOA VISTA – RJ.
A RAPOSA, venceu por 2 a 0, o AMÉRICA de TEOFILO OTONI e joga no ACRE, que fica logo ali, pela COPA DO BRASIL , contra o RIO BRANCO.

CAMPEONATO DOS PAMPAS.

Após o fracasso no TROFÉU PIRATINI (1º TURNO), a dupla GRE-NAL, largaram bem na TAÇA FARROUPILHA (2º TURNO) do CAMPEONATO DOS PAMPAS. O time do SACI venceu por 2 a 1, o YPIRANGA de ERECHIM. Já o GRÊMIO venceu pelo mesmo placar o CERÂMICA, que sem dúvida é o time mais FRÁGIL do BRASIL.

POR ENQUANTO É ISSO GENTE, ATÉ A PRÓXIMA!!!
FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário