segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Qualquer Bobagem

Para ler ouvindo: O último Dia, com Paulinho Moska do CD Pensar é fazer Música de 1995.

Chegou 2012, a partir de agora você tem que acelerar seu passo. Segundo profecias dos Maias, mais precisamente do Mainha, o mundo irá se acabar. Não sabemos ainda o dia, a hora e a razão, mas o certo é que de 2012 não passará, iremos todos para o limbo. Algumas pessoas se apavoram com medo de tudo isso, inclusive eu, mas olhando o lado bom de tudo isso - aliás tudo tem seu lado positivo.
Ruim seria ter que aguentar o “ai se eu te pego...” do Michel Teló, regravada pelo próprio em versão funk, porque a versão em sertanejo universitário teria perdido a graça (como se isso ainda não tivesse acontecido há uns 7 meses atrás). Ruim seria a Argentina ganhar a Copa do Mundo aqui no Brasil, o Neymar sendo eleito o melhor jogador de futebol do mundo na eleição da FIFA (e se isso acontecesse, imagina que tamanho ficaria aquele topete, pois mesmo tomando um “vareio” de bola do Barça, ele ainda se acha o “Deus do futebol”). Ruim seria a duplicação da Rodovia dos Tamoios e os pedágios para se sair de dentro da cidade, sem contar que o valor das passagens subiriam e a qualidade dos serviço prestado pela Litorânea continuaria a mesma... “maravilha”. Tudo ficaria mais difícil na hora de se comer um croissant em São José dos Campos.
Mas se você concorda comigo, ainda tem coisa pior... Tem sido um tédio zappiar entre Band, com seu Mulheres Ricas, e a Glóbulus com o BBBunda. Aliás, o que se tem de bom na TV no início do ano? Os telejornais só mostram tragédias relacionadas às chuvas, tanto é que na política a presidenta Dilma tem rebolado com seus ministros. Um exemplo é o da “Entregação” Nacional, entregou tudo a Pernambuco esperando uma enchente de votos.Enchente mesmo teve em Minas, e lá um mineirinho se salvou quando estava transando com uma boneca inflável. Esse comeu quieto e se deu bem.
Outro que se deu bem foi o goleiro Marcos, em entrevista coletiva após anunciar a sua aposentadoria o Santo palmeirense mandou a seguinte frase: “Se o Palmeiras parou de jogar há anos, por que eu vou continuar insistindo?”. Outra frase do mundo esportivo vem de Paraibuna-cidade de gente bonita, um técnico de um time feminino de futsal que disputa uma competição regional em São Sebastião, cujo nome e altura não podemos revelar a fim de evitar transtornos, declarou a seguinte frase em seu retorno a repórter Charlene Costa, do blog Perseguição news: “Não comi ninguém, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória”. Essa é pra acabar, ou não é?!? Com essa profecia de fim do mundo dada pelo Mainha, eu quero mais é que tudo se acabe em barranco, que é pra eu morrer encostado.
Valeu, outro dia “nóis” faz outro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário