sábado, 18 de fevereiro de 2012

Super Azeitona

Tudo novo de novo...



E aê?
Mais um ano se inicia, claro que só depois do carnaval aqui no país tropical abençoado por Deus... Isso me lembra aquela musiquinha agradável : “Carnaval, futebol, não mata não engorda e não faz mal”, tenho minhas dúvidas quanto essa afirmação depois da insistência da mídia em noticiar o problema de determinados jogadores do esporte citado com os ponteiros da balança... Enfim!
Falando em ponteiro da balança é nessa época que milhares de promessas são enviadas às mais diferentes entidades divinas para que as pessoas consigam atingir seus magros objetivos, todas tomadas pelo lindo sentimento de recomeço que o ano novo transborda, todas (mulheres em sua massificadora maioria!) influenciadas pelos resultados que beiram a perfeição do magnífico e endeusado Photoshop - Suzana Vieira que o diga! – todas humilhadas pelas madrinhas de bateria que passam dois meses comendo clara de ovo para secar o corpitcho bacana e arrasarem na festa da carne! Mas ali só tem músculo! Cadê a gordurinha da picanha?
Fico refletindo com minha audaz capacidade intelectual: Que merda esse povo tem na cabeça? O que faz com que as pessoas sejam tão influenciáveis e creiam que a felicidade está ligada diretamente à imagem? Quem é feliz comendo clara de ovo por dois meses? Hein?
De novo a mídia com sua força inestimável e avassaladora, você só estará bem se estiver dentro dos padrões, ícones de beleza como Izonélson e Charlene Costa sabem bem o que estou dizendo...
Mas a verdade é que todo mundo promete todo ano a mesma coisa e nada muda, não porque as pessoas não querem mudar, mas porque o mundo vendido pelas redes de comunicação em massa é um mundo utópico, inatingível.
O que interessa é que no carnaval vou curtir, vou fumar, vou beber até cair para manter minhas curvas arredondadas em ordem! Quem me acompanha?
Num gostô, pega eu!


superazeitona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário