quinta-feira, 1 de março de 2012

Novidades no blog Perseguição news

O Grupo Perseguição news, sempre a frente dos demais (pois conta com os melhores profissionais do meio), vai estar de cara nova a partir deste mês, quando completa 3 anos no mundo “internético”.
O aniversário é do blog, mas quem ganha o presente é você, nosso leitor (você que nos é fiel e você que dá uma pulada de cerca para aumentar a audiência dos nossos concorrentes).
A intenção é trazer mais informação e entretenimento, por isso nosso time de colaboradores cresceu consideravelmente. A partir de hoje, todos os dias novas colunas serão postadas para que você fique por dentro do que se passa em Paraibuna-cidade de gente bonita, no Brasil e no mundo afora. Teremos os mais variados assuntos como, por exemplo, saúde, educação, curiosidades, cinema, futebol, entre outros.
A começar hoje, quinta-feira, dia 1º com a coluna do guru Izonélson. O maior comedor de Paraibuna-cidade de gente bonita renovou seu contrato por mais 37 anos com o Grupo Perseguição news e semanalmente se apresenta com a coluna, “Izonélson e sua frase maneirinha”, mesmo estilo já apresentado por ele no jornaleco.
Ainda as quintas-feiras teremos o Barretinho, que volta com seu espaço que foi sucesso no ano passado, o quadro “Curiosidades com Barretinho”, onde nosso amigo Barreto desvendará os mais loucos segredos da humanidade, além de trazer pequenas curiosidades sobre o que acontece em nossa Paraibuna-cidade de gente bonita.
“Cotidiânus” é o nome da nova coluna da nossa repórter Charlene Costa, a popular CC. O esporte, mais precisamente o futebol fica a cargo do radialista da Rádio Piratininga de São José dos Campos, o competente, Fabiano Marini, que vai dar uma cara nova ao “Perseguição F.C.”. Aliás, o Marini não é a única cara nova no blog. Têm também a Ana Rita, que vem com o “+ Saúde”, as meninas da escola de educação infantil Serelepe, Roberta Almeida, Meliza Allay, Léia Possidônio e a Milena Ribeiro, que vem de corpo docente e mente para escreverem a coluna “Educando para o Futuro”.
Outro rostinho bonitinho em nosso blog é do Thomaz que vem com o “Cinemané”, sinopses de filmes clássicos e as dicas de lançamentos. Ainda tem o renomado, Doutor Irineu, tirando as dúvidas sexuais dos internautas no “Sexo com Irineu”. As baboseiras do “Qualquer Bobagem” com o Frederico Caranguejo, e a nossa Super Azeitoninha com sua coluna homônima. O (Des)Plugado traz as últimas informações sobre os lançamentos de CD’s, livros e DVD’s, os próximos shows e outras “cocitas” mais. E pra fechar com chave de ouro e distribuir presentes aos nossos leitores, toda quarta-feira rola o “Mix Tape Perseguição”, contando brevemente a história de algum artista musical, escolhido pelos leitores. E pra começar em alto astral, na semana eu vem um resumo sobre a carreira da cantora Ivete Sangalo, e para os participantes do blog, a chance de faturar um CD da cantora.
O resultado rola no dia 13 de março, quando um novo “Mix Tape Perseguição” com um outro artista entra no ar.
Participe do nosso blog, enviando e-maigers, postando comentários, via-Embratel, ou com sinal de fumaça. Seja um de nossos seguidores e tanha vantagens, ajude a divulgar o blog Perseguição news. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário