terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paralisados

Para ler ouvindo: Retirantes, com Catapulta, do CD Catapulta de 1997.


Se a Net Power fica mais de uma semana “fora do ar”, por que o nosso blog tem que se esforçar para ser atualizado. Nós aqui da redação estamos todos de braços cruzados, fazendo com que isso seja uma forma de protesto contra a falta de internê.
Nossa última postagem havia sido no dia 16 de janeiro, quando o Caranguejo mandou algumas lembranças sobre a já extinta escolinha Santinha Moura. Dia desses recebemos um e-maiger do Daniel Shorusgol, leitor assíduo do nosso blog, no e-maiger ele reclamava que não estava conseguindo deixar comentários. O que podemos informar a ele e a todos que passam pela mesma dificuldade, é que: nossos técnicos já estão a postos para sanar o problema, mas isso depende de peças que viriam de Belo Horizonte, o que demandaria alguns dias de serviço, meso assim, pedimos a compreensão de todos e contamos com a leitura diária de todos vocês.
Muitas novidades devem acontecer em breve. Nossos diretores estão em contato com personalidades paraibunenses para que os mesmo aceitem escrever para o Grupo Perseguição news. Doutor Irineu, Izonélson, Barretinho e Charlene Costa (a repórter que acha tudo uma... rima), já estão confirmados. Nossa heroína, Super Azeitona está fazendo “cú doce”, mas deve ceder ao nosso cachê (um passe de ônibus, o outro ela pagaria do próprio bolso, e um pão com duas fatias de mortadela Marba e uma garrafinha de Guaranita, quente), o mesmo estamos tentando ofertar ao nosso colunista Rogério Faria, mas ele nunca está on no crazybook e nem atende telefone. Continuaremos tentando para trazer o melhor para você,nosso querido leitor. (esse final é mesmo bem falso, mas têm gente que lê e acredita).

2 comentários:

  1. Para ler ouvindo: Samba Enredo 2001 (Tradição) - Hoje É Domingo, É Alegria. Vamos Sorrir e Cantar!

    KKK.
    Vejo que as peças chegaram de BH. (ou o KBça aqui não estava fazendo certo.
    Mais estou aki outra vez para confirmar que sou um leitor assíduo do blog.
    Bom carnaval a todos.

    ResponderExcluir