domingo, 4 de setembro de 2011

Até esfolar!!!



Para ler ouvindo: Sexo com Ultraje a Rigor, do CD 18 anos sem Tirar! de 1999.


Depois de amanhã, quem não sofre de impotência sexual terá motivos para comemorar o Dia Mundial do Sexo, uma data sugestiva 6/9 (uma posição a se pensar quando você estiver no rala e rola). E por falar em pensar, nós do grupo Perseguição news pensamos em algo que pudesse levantar sua moral, levantar o seu astral, levantar o seu... E por isso mandamos Charlene Costa, a repórter que acha tudo uma rima, trabalhar e fazer reportagens picantes para esta semana.
CC foi às ruas de Paraibbuna-cidade de gente bonita para entrevistar ninguém menos que nossos dois colunistas e especialistas sexuais: Doutor Irineu e Izonélson (para entrevistá-los não precisava ter saído da redação... mas tudo bem...).
Dicas e dúvidas, revelações e dados de pesquisas realizadas pela Universidade Dr. Cerqueira César em Paraibuna-cidade de gente bonita, e entrevistas com moradores da própria cidade, fizeram parte da pauta sexual de Charlene Costa.
A partir de amanhã, durante toda a semana vai ter sexo como nunca se teve aqui no blog Perseguição news, além da gatíssima CC, é claro, teremos as colunas “Divã do Izonélson” e “Sexo com Irineu”... Resumindo, é sexo até esfolar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário