sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cadê?!?


Para ler ouvindo: Que Dureza, com Frejat do CD Casseta & Planeta A taça do mundo é Nossa!, de 2003.


Estava todo feliz, achando que iria estrear uma coluna no jornal Diário da Região, mas... Quando abri meu e-mail para ler a edição de hoje... Cadê?!? Minha coluna não estava lá... Eu devo ser o Bozo mesmo. Mas alguém tem que ler essa coluna, então resolvi postá-la aqui neste blog, pois se alguém sem nada pra fazer digitar errado, vai poder degustar na íntegra (sem cortes) o que escrevi para o jornal (que resolveu cortá-la toda).


Buenas, esta é a coluna Perseguição news. Um espaço semanal aqui no Diário... Semanal ou diário, nem eu sei, o que importa é que aqui nesta coluna vou mandar um “resumão” dos assuntos do momento. Uma pitada de política, um pouco de futebol, música, mulher pelada e porque não UFC. Isso mesmo, no último sábado o “corintiano”, Anderson Silva, venceu a luta contra,YushinOkami, pelo UFC Rio, e por falar em corintiano, alguém aí reparou no timbre de voz do cara... Ele estava com a camisa do Corinthians, a mesma vestida por anos e anos pelo aposentado e agora fazendeiro Dinei, que admitiu na Fazenda já ter confundido um travesti com mulher... Ehhhlaiá, só lá pros lados da Fazendinha mesmo, afinal Ronaldo Fofômeno e Vampeta também se aposentaram por lá.
Agora falando de futebol de verdade, a Federação Paulista de Futebol ameaça tirar pontos das equipes com os salários atrasados. Xiiii... Vai ser difícil pro São José conseguir marcar no Paulista da Série A-2, se realmente isso acontecer, a Águia do Vale vai ficar devendo pontos pro campeonato de 2013.Mas se fora de campo funciona assim, um tanto quanto estranho, dentro das quatro linhas as coisas funcionam direitinho, ainda mais agora com o artilheiro Renato Santiago de volta. No último domingo pela manhã, ele reestreou com a camisa do São José e marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, que não feliz por ter sido derrotado pela manhã, entrou em campo a tarde e perdeu novamente, dessa vez para o Palmeiras, mas... Mesmo com a vitória o Timão manteve a ponta do Brasileirão e venceu o primeiro turno.
O apresentador, José Luiz Datena - que imita o Tony Bleid -, deu entrevista dizendo que tomar “viagra”, o que explica o fato de ele meter o pau em todo mundo, e ninguém reclamar. Tentando animar o Datena,Adriana Sant’Anna será a nova capa da revista Playboy. A garota é ex-BBB, já está meio esquecida, mas mesmo assim deve vender mais que Adriane Galisteu, que no mês passado foi a capa da edição especial de aniversário, e mesmo pelada fez menos sucesso que Sandy, que a essa altura já deve estar se sentando de bruços devido suas declarações (isso não deve ser tão confortável).
Confortável mesmo é a situaçãodos vereadores de São José. Na semana passada eles decidiram que o salário deles deverá aumentar a partir de 2013. Com uma goleada de 14 a 6, o salário de um vereador em São José dos Campos passará de r$8.300 para r$12.900 mensais. Estamos de olho, e tome protestos!!! Vote em mim nas próximas eleições.
Mas nem tudo está perdido, enquanto as eleições não chegam pra eu ser carregado nos braços do povo, uso parte do meu mísero salário para comprar alguns CD’s lançados recentemente e que estão em promoção nas melhores barracas de camelôs da cidade: Red Hot Chili Peppers, Seu Jorge, Restart (rock n’ roll para “caráleo”), Exaltasamba (mais rock n’ roll ainda), Limp Biskit dentre outros. Então é isso, semana que vem eu volto (espero), com mais notícias sobre os assuntos que pipocam pelo mundo afora. E não se esqueçam, dia 6/9 é o dia do sexo, comemore. Abração, té+!!!
Mais no blog:www.perseguicaonews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário