sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nós Mes

Para ler ouvindo: Balão Trágico, com Premeditando o Breque, do CD O melhor do Iguais de 1985.

Resquícios da infância
Ninguém tem o direito de me cobrar nada... Olha o que eu via quando estava formando o meu caráter:
Desde pequena eu via coisas estranhas na TV!
O Tarzan corria pelado... Cinderela chegava em casa meia noite...
Aladim era ladrão... Batman dirigia a 320 km/h...
Pinocchio mentia... Bela Adormecida era uma vagaba...
Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
Olívia Palito tinha bulimia... Popeye fumava um matinho suspeito...
Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixava ligadão...
Super Homem loucão, colocava cueca por cima da calça...
A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...
Olha os exemplos que eu tive! E agora pedem pra eu me comportar?!?!? Tarde demais!!!

Valkíria Souza tem 31 anos, habita em João José dos Santos, e é professora na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário