domingo, 7 de agosto de 2011

Agora sim!!!

Para ler ouvindo: A volta do Boêmio, com Pato Fu do CD Gol de Quem? De 1994.



Depois de meses em negociação, o grupo Perseguição news tem a honra de informar aos seus leitores que Doutor Irineu e Izonélson, dois ícones da comunicação “internética” estão de volta com suas colunas em nossas páginas virtuais.
A partir de amanhã, nosso guru Izonélson vem com a coluna “Divã do Izonélson”. O espaço onde ele irá sanar as mais diversas dúvidas de homens e também mulheres que estão a fim de “pegar” mulheres, aliás, de mulher o Izonélson entende.
Para participar é fácil, envie sua pergunta pelo e-maiger: perseguicaonews@gmail.com, que o Izonélson responde lhe dando ainda uma dica de como dobrar uma mulher e colocá-la no bolso... Seja ela sua esposa, namorada, esposa do chefe, amante, vizinha, tia, prima, amiga da sua esposa, amiga da sua avó, etc.
“Divã do Izonélson” será publicado no blog Perseguição news, de segunda à quinta-feira, pois de sexta a domingo ele atende em seu consultório, somente mulheres (principalmente as mais necessitadas).
Mas não pense que o sexo fica de fora do blog justo aos finais de semana, toda sexta, sábado e domingo quem dá as caras por aqui é o Doutor Irineu, especialista na medicina moderna, ele que também é veterinário, escritor, pediatra, cientista, massoterapeuta, comerciante, psicólogo, motorista, dentista e pedagogo, tira suas mais loucas dúvidas sobre sexo, sem dor, sem odor e sem terror... Simples, fácil e rápido na coluna “Sexo com o Irineu”.
Para participar é o mesmo esquema, um e-maiger com sua pergunta pro: perseguicaonews@gmail.com e esperar, quem sabe você se cuida e coloca a porra da camisinha na hora do rala e rola, se isso tivesse acontecido antes, você não precisaria encher nossa caixa de e-maiger com perguntas idiotas sobre DST e prevenções no sexo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário