segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Divã do Izonélson

Para ler ouvindo: Sorria, Sorria, com Evaldo Braga do CD Doido Demais de 2003.

A partir de hoje a coluna “Divã do Izonélson” ensinará os homens a tratar as mulheres como elas realmente gostam de serem tratadas. Não precisamos fazer propaganda do Izonélson, pois seria a mesma coisa que chover no molhado, sabemos do potencial do cara entre o mulherio paraibunense e estadual, e até por isso estamos desembolsando uma r$ alto pra podermos contar com sua coluna em nosso blog.
O primeiro desesperado que nos enviou um e-maiger foi o Farófa, do Seu Guido.
Então, vamos ao questionamento do rapaz:
Izonélson, sou tímido e não sei o que falar na hora da azaração. Devo escolher assuntos mais diretos ou os mais casuais? Farófa de Paraibuna-cidade de gente bonita.
Farófa, se você é do tipo tímido, o segredo é não chegar com muita sede ao pote. Primeiro mande uns olhares para a garota e veja se está sendo correspondido. Resposta positiva? Então, conversinha casual, o que gosta de fazer, o som preferido, filmes bacanas. Esqueça a cantada decoreba. E só puxe assunto sobre o que você conhece para não falar abobrinha logo de cara.
Faça como o Farófa, e participe do “Divã do Izonélson” também, envie-nos um e-maiger com a sua dúvida para: perseguicaonews@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário