sexta-feira, 8 de julho de 2011

São Paulo Futebol Clube quer Cagão para técnico

Para ler ouvindo: Todo mundo gosta de Mim, com Ultraje a Rigor do CD Os Invisíveis de 2002.


Pra quem acompanha os boletins esportivos, não deve ser novidade a queda de Paulo César Carpegiani, do comando técnico do São Paulo, até que ele durou bastante no cargo.
Com isso alguns treinadores são cotados para assumir a vaga deixada pelo "Professor Pardal".
Comenta-se muito em Cuca, que estava no Cruzeiro-MG, mas não ganhou títulos de expressão por lá, e que segundo Muricy Ramalho, é muito amigo do “beberrão” Juvenal Juvêncio, o presidente Tricolor.
O técnico, Dorival Júnior, que ainda está no Atlético-MG - mas não deve ficar por muito tempo, pois o Galo está na zona de rebaixamento do Brasileirão -, também é um nome muito comentado na mídia esportiva, especialistas dão como certa a contratação de Dorival.
Paulo Autuori, que está em um time qualquer do Catar e era o técnico são-paulino em 2005, quando a equipe conquistou o tri-campeonato no Mundial de Clubes da Fifa, é um nome forte nos bastidores, o que complica sua contratação é a multa rescisória que não é muito barata.
Por isso alguns dirigentes são-paulinos estiveram em Paraibuna-cidade de gente bonita, na tarde de ontem, e a notícia que corre o mundo internético/esportivo é de que Tião Cagão, foi procurado por João Paulo de Jesus Lopes (dirigente do clube), para assumir o comando técnico do São Paulo.
Um paparazi fotografou Tião Cagão nas ruas da capital hoje pela manhã, ele estava sendo tietado por populares e por um primo do Bin Laden fantasiado de She-Ra. O treinador só queria mesmo era se achar naquela selva de pedras, ele tentava chegar ao CT da Barra Funda para uma reunião a portas fechadas com os dirigentes do clube, mas parece que Tião Cagão (conhecido também como Sebastião Vieira) se perdeu na cidade.
A popularidade de Tião na capital era tanta que ele precisou até de escolta policial para afastar os fãs e conseguir andar sem ser incomodado. Vários programas esportivos que rolam no horário do almoço não confirmaram a chegada de Cagão até seus encerramentos. Emissoras de rádio e televisão fazem plantão na sede do clube, mas sem sucesso. Mantendo a tradição do Perseguição news de sempre estar dois passos a frente da notícia, tentamos um contato via Embratel com Tião Cagão, a fim de conseguir uma entrevista exclusiva para o blog, mas o celular do cara só dava caixa postal. Liguei na residência do atual técnico do Camisa de Vênus e seu acessor, Tony, confirmou que Tião Cagão estaria em São Paulo-SP, mas segundo ele, não seria para fechar contrato com o São Paulo. Tony disse que Tião estava fazendo compras na Rua 25 de Março e ainda disse que Cagão tem contrato com o Camisa de Vênus até o fim do Campeonato Municipal, e que a quebra desse contrato com a equipe paraibunense saíria muito cara para o clube paulistano e que o São Paulo não teria cú pra contratar Tião Cagão.
Conforme informações levantadas pela nossa repórter, Charlene Costa, aquela que acha tudo uma rima, a rescisão de contrato de Tião Cagão com o Camisa de Vênus estaria em torno de r$ 50 milhões, o que não daria mesmo para o São Paulo.
O certo é: Tião Cagão está perdido em alguma avenida ou rua de São Paulo-SP, e que se conseguir se achar e chegar ao CT são-paulino até o encerramento do expediente administrativo (lembrando que hoje é sexta-feira, e no Brasil tudo é mais devagar nesse dia), Tião poderá ser o novo técnico são-paulino e comandar a equipe no resante do Campeonato Brasileiro. Vamos torcer para que tudo dê certo, e se não der, que pelo menos o Tião Cagão se ache e consiga voltar pra Paraibuna-cidade de gente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário