sábado, 30 de julho de 2011

Nós Mes

Com a desclassificação do Brasil na Copa América, com a perda de Amy Winehouse (que se trnasformou no que ela mais gostava.... Pó), com o curintia que perdeu a invencibilidade no Brasileirão, com Zé Elias (o Zé da Fiel) atrás das grades por não pagar 1 milhão de pensão alimentícia, com a Banda Viva a Noite confirmada para o baile a fantasia de Paraibuna-cidade de gente bonita, com o São Paulo contratando Adílson Batista e deixando Tião Cagão de lado, com noites e noites em claro, depois e várias e várias reuniões, depois de um tempo sem publicar nada sobre nada nesse blog e pensando em uma forma de dar espaço aos leitores (como se algum deles quisessem), a cúpula, a nata, a diretoria do blog Perseguição news resolveu abrir -no bom sentido, é claro- uma brecha com a coluna “Nós Mes”.
Aqui você poderá publicar o que ele tiver vontade, sem corte, sem censura, sem vergonha, basta apenas enviar um e-maiger para: perseguicaonews@gmail.com, com o que deve ser publicado, além do seu nome completo, apelido se tiver e quiser que coloque, idade, e o que faz da vida (se estuda, trabalha ou não passa de um vagal). O que você vai mandar pra nossa caixa de e-maiger fica por sua conta.
Pode ser uma fofóca, piadas, fotos, propagandas, crônicas, textículos sobre qualquer asunto, desenhos, poesias, e outras “cocitas más”. Lembrando aos interessados que a música que acompanhará a publicação no “Para ler ouvindo:”, deverá ser escolhida pelo interessado que nos enviou a bagaça.
Nossa primeira “cobaia” é a Flávia Costa, que não é parente da nossa repórter Charlene Costa, mas também acha tudo uma rima... A Flavião nos enviou uma poesia falando sobre amizade.
Então... Vamos a poesia!!!

Para ler ouvindo: Meus bons Amigos, com Barão Vermelho do CD Carne Crua de 1994.

Amizade
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz:
"Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo:
DEUS abençoe
Todos meus queridos amigos.

Flávia Costa, tem 24 anos, habita em Paraibuna-cidade de gente bonita e é vendedora de mangueiras em Jambreiris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário