terça-feira, 28 de junho de 2011

Incentivo virtual

Para ler ouvindo: A via Láctea, com Legião Urbana do CD A Tempestade de 1996.


Estava eu a poucos instantes no crazybook, quando comecei a conversar com alguns amigos -pois só sei usar a página pra isso-, sobre assuntos diferentes.
Primeiro com o Ricardão, o qual prometi que passaria em sua residência hoje para trocarmos algumas músicas, o papo foi rolando e lógico, começamos a falar um pouco sobre estações de rádios (só pra variar) e sites relacionados esse assunto.
Depois veio a Flavião, que me deu uma sanduicheira da Ana Maria Braga, e perguntou se eu havia gostado do presente. Respondi que sim, mas faltou o Louro José, e que se ele estivesse ali, poderia assá-lo pra não ter que ouvir aquela voz chata.
Encontrei também a Rejane, que queria saber quando sairia a nova edição do Perseguição news (o jornaleco), pois ela coleciona tudo quanto é papel que sai em Paraibuna-cidade de gente bonita. Expliquei que quase fui processado por causa “daquilo”...é!!! Uma certa edição, se não me engano a de maio, fiz uma homenagem as mães, e uma velha encalhada não curtiu o que eu escrevi, soltou a cachorrada e disse que só não iria fazer nada em respeito aos meus pais (que moral, hein “papais”...rs), ela estava pensando em registrar um Boletim de Ocorrência no D.P. local.
A Rê me deu uma força, e com essa força tive até uma ponta de vontade de voltar a fazer “aquilo”. Tem muita coisa legal acontecendo pela cidade, conversei também com o Belezinha, e ele me confirmou que a banda Ilha 13 vai tocar em Ubatuba, legal isso. No último fim de semana a banda San Petter fez show em São José dos Campos, na Hocus Pocus. Parece que a “cidade de gente bonita” está evoluindo, quem sabe um dia o jornaleco, Perseguição news, não volte pra contar com detalhes essas novidades.
Rádio, jornal, e um bom rock... Essa é a medida perfeita para um bom papo, mesmo que seja pela internê. Quando tudo está perdido... Sempre existe um amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário