quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não acaba não...please!!!

Para ler ouvindo: Não pode Parar, com Wilson Sideral, do CD Wilson Sideral 1, de 1999.


Cá estou eu com meu radinho de pilha conectado a um fone de ouvidos e sintonizado no pgm “Jornal de Amanhã” da Rede Bandeirantes de Rádio.
Em São José dos Campo-SP, a Rádio Bandeirantes é sintonizada em 1120 KHz, e como funciona em rede, muitos pgm’s transmitidos nos 840 KHz da capital, também são transmitidos por aqui, e com uma qualidade de som muito boa, o que faz com que eu durma abraçado com um de meus radinhos de pilha ligado e as vezes até dê um pouco de atenção a ele um pouco de atenção no meio da noite, assim, fico informado em alguma notícia que possa mudar minha vida no dia seguinte (como resultados de jogos, por exemplo).
Mas...porém, contudo, entretanto, o que me preocupa de verdade, é que a Rádio Bandeirantes AM 1120 KHz foi vendida, e em dentro de poucos minutos será a Rádio Cidade AM 1120 KHz.
E agora, como será? Continuará em rede com a Rádio Bandeirantes de São Paulo? Os pgm’s regionais que eu mais gosto, continuam sendo transmitidos após essa mudança? Interrogação???Ontem estive com meu amigo Vieira Jr., e segundo o mesmo, nem tudo estava definido até o momento, mas pelo menos os pgm’s esportivos continuam como antes, menos mal... Mas os jornalísticos também tem que continuar, pois quem me mantém informado é meu radinho de pilha –meu melhor amigo. Boa noite e até amanhã na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário