segunda-feira, 20 de junho de 2011

Enforcado com a gravata

Para ler ouvindo: Matinê no Rian, com João Penca e seus Miquinhos Amestrados (participação especial de Paula Toller), do CD Hot 20 de 2000 .

Sim, eu me casei... Nem eu mesmo acreditava que isso aconteceria um dia, mas aconteceu... (que chorem a viúvas...).
E eu quero me casar de novo. Como assim??? É simples, o casamento tem lá suas vantagens, você faz um “xurras” meia boca (pode ser com carne de terceira mesmo, como foi no meu caso), convida um grupo de amigos e depois que todos já estão um tanto “alegres” com a cerveja quente você passa a tal da gravata (a mesma que sua esposa te laçou e te enforcou) e arrecada uma grana*. No meu caso rolou uns 800 r$, uma boa grana que pagou a viajem e os gastos foram sem dó.
Se não bastasse essa arrecadação, ainda tem o lado do serviço, são 8 dias afastado pra curtir a lua de mel.
Pensando bem, no sétimo dia eu desquito, no oitavo arrumo outra louca e no nono, ao invés de voltar a trabalhar eu caso de novo e passo a gravatinha mais uma vez. Dá pra ficar nessa até aposentar e ainda por cima bater o recorde do Fábio Jr. e da Gretchen. É nóis!!!


* Gostaria de agradecer publicamente aos amigos que contribuiram na compra de um pedaço de gravata. Principalmente aos que estavam mais bêbados do que o normal e foram ao casamento sem o escorpião no bolso. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário