quinta-feira, 16 de junho de 2011

Parabéns Chuchuzinha

Para ler ouvindo: Parabéns da Xuxa, com Xuxa, do CD Xou da Xuxa de 1985.

Hoje é aniversário da Chuchuzinha, e eu só tive tempo de me lembar disso ontem a noite, por volta da 23h55, quando comecei a digitar uma mensagem que iria via Embratel a meia-noite, mas... Como meu celular está com problemas, tive que ligar pra desejar um feliz aniversário e dizer o quanto eu a amo e sou grato por todo o amor e carinho que ela me oferece.
Pior de tudo é que hoje o dia está sendo corrido...cartório, hotel, gráfica, computador (em excesso), churrasqueiro, Zebu, “porrícia”... aaaaaahhh!!!
Tá “phoda pra caráio”, mas eu prometo Chuchu, que na semana que vem ficarei ao seu dispor, muy caliente, pra te esquentar na gelada Curitóla.
Feliz aniversário, eu te amo bastantão, de verdade verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário