quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mix Tape Perseguição

Ke$ha
A queridinha do mundo pop leva até cifrão no nome: Ke$ha é a cantora sensação do momento, mas nem tanto pelo seu disco “Animal”, que acaba de ser lançado. Ela se destaca por estar inserida no universo das celebridades e saber vincular sua música a sua imagem.
Com 23 anos, a americana Kesha Rose Seberty viu seu disco de estreia chegar ao primeiro lugar na parada da revista Billboard. Da mesma forma, a música “Tik Tok” se tornou um hit, freqüentando as principais festas descoladas do momento. O álbum têm influências de todas as cantoras que estão fazendo sucesso. Ke$ha consegue resumir um pouco de cada uma das estrelas de sua geração: canta no padrão Disney Channel, à la Miley Cyrus e Demi Lovato. Para não ficar rotulada como uma seguidora dessa linha de cantoras buscou na atitude polêmica de Katy Perry e Lily Allen fugir de uma imagem totalmente comercial, e com mais personalidade.
Suas composições têm como característica falar de festas e da vida sem limites. Para chamar a atenção e garantir espaço nos noticiários, a nova sensação musical achou recentemente uma briga com Britney Spears, falando que achava feio o fato de ela usar “playback”. Pode ser cedo para falar o que vai ser a carreira da garota, mas o certo é que ela está usando bem todos os recursos para chegar ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário