domingo, 11 de abril de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Café amargo

Dave Grohl teve que ser levado a um hospital após ter uma overdose de café.
O roqueiro do Them Crooked Vultures sentiu uma dor no peito e ficou chocado ao saber que sua bebida favorita foi a causa do problema.
Grohl disse que sua banda estava em um estúdio gravando e ele estava bebendo muito café: “Eu estava fazendo coisas do Vultures de noite, coisas do Foo Fighters de dia e eu tinha uma criança recém-nascida em casa, então eu estava dormindo de 2 a 3 horas por noite em um colchão de ar em um quarto de hóspedes. E, sim, eu bebi muito café, comecei a sentir dores no peito, fui ao hospital e eles me falaram para parar de beber café".

Aguilera lançará novo single

Em breve, os fãs de Christina Aguilera conhecerão “Not Myself Tonight”, o primeiro single do disco Bionic, que chega às lojas no mês que vem. Por enquanto, apenas a capa da novidade foi divulgada. Em 12 anos de carreira, a artista lançou três álbuns de inéditas.

Green Day pode ganhar as telonas

Parece que o Green Day gostou da ideia de levar sua música para outros campos da arte. Depois do musical American Idiot, que foi um grande sucesso nos teatros, chegou a vez da obra invadir os cinemas. De acordo com o site Pop Crunch, a produtora The Playtone Company, do ator Tom Hanks está em negociação para que American Idiot vire um filme. Atualmente, o Green Day está se preparando para a nova etapa da turnê do álbum 21st Century Breakdown, que terá início na Holanda, dia 29 de maio.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0005 Abr 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário