domingo, 21 de março de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Tyler se apresentará com o Aerosmith

Entre os dias 11 e 13 de junho, acontece no Donnington Park, na Inglaterra, a 8ª edição do Download Festival. Entre as atrações do evento musical está o Aerosmith, que subirá ao palco liderado por Steven Tyler. Apesar das confusões entre a banda e o vocalista, o contrato para a apresentação exige a presença de Tyler. AC/DC e Rage Against The Machine também confirmaram presença na festa.

Gavin explica sua saída dos Titãs

Os Titãs anunciaram a saída do baterista Charles Gavin em um comunicado no site oficial da banda. Os integrantes justificaram o afastamento do músico alegando apenas um “motivo pessoal”. Já no site Planeta Titãs, Gavin comunicou aos fãs que sua saída se deve ao esgotamento (físico e mental) provocado pela rotina dos shows e lançamentos de álbuns.
“Minha atitude é amigável, transparente, realizada sem ressentimentos ou mágoas, acertada da melhor forma possível, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs”. Palavras do baterista.
Ingressos para shows de Nelly estão à venda

Este mês Nelly Furtado desembarca no Brasil para uma sequência de três shows. A cantora divulga o álbum Mi Plan, lançado no ano passado. Em São Paulo, a apresentação acontece na Via Funchal, dia 27, e o preço das entradas variam entre r$180 e r$ 300. A artista ainda fará shows em Porto Alegre, e Rio de Janeiro.

Novo álbum de Bob Sinclair chega este mês as lojas do Brasil
Chega às lojas brasileiras o álbum “Born in 69”, o novo trabalho de Bob Sinclair. O disco, que demorou 18 meses para ficar pronto, é inspirado no tema “paz e amor” e inclui as inéditas “Belly Dancer”, “Jamaica Avenue”, “New New New”, “Lala Song” e “Love You No More”. Quem curte o trabalho do DJ pode comemorar. Durante o Carnaval Bob esteve de passagem pelo país para apresentar uma pequena turnê que passou pelo Rio de Janeiro, Salvador, Atlântida (RS) e nas catarinenses Camboriú e Florianópolis.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0004 Mar 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário