sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexo com o Irineu

Atriz das mais gostosas, ela vem com sua dúvida relacionada a sua arte, o que sabe fazer de melhor. Silvia Saint, a Britney Spears do mundo pornô pergunta a Doutor Irineu.
Doutor Irineu, é uma honra fazer sexo com o senhor, escrevo de Los Angeles só para saber qual foi o primeiro filme pornô?
Gostosíssima Silvia Saint, há controvérsias. Os principais livros de história do cinema dizem que o primeiro filme pornográfico de que se tem registro é “L’Ecu d’Or ou la Bonne Auberge”, rodado em 1908 em Paris. O curta-metragem se passa na França de Luís XIII, numa hospedaria em que as serventes oferecem mais do que abrigo aos viajantes.
As cenas de sexo explícito são interpretadas por prostituas. Mas nossos vizinhos argentinos batem o pé reivindicando o posto de pioneiros do pornô. De acordo com o banco de dados Cine Nacional, o filme “El Sartorio” foi rodado em 1907 e seria o mais antigo que ainda está conservado. A “trama” argentina se passa num rio, onde um homem vestido de demônio captura uma mulher. Os fotogramas seguintes trazem cenas de sexo oral (incluindo um 69) e penetração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário