quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Papo de Boteco

Se hoje é dia de achar assunto pra se discutir no boteco, junto dos amigos, tomando uma gelada, então nada melhor do que comentar sobre mais um best-seller sobre Paraibuna – cidade de gente bonita.
O jornalista e fotógrafo João Rural fará um resgate dos últimos quarenta anos da história de Paraibuna. Será lançado no final de março o livro “Retrato de um povo de um Lugar – Ato II”.
Serão 800 fotos do acervo do fotógrafo, todas elas em preto e branco distribuídas em 240 páginas.
O livro será impresso em papel couchê no formato de 21 x 23 cm e terá capa dura.
A novidade é que o leitor poderá ter seu nome impresso nas primeiras páginas do best-seller como colaborador. Pra isso basta confirmar a intenção de adquirir um exemplar através de uma assinatura. Funciona da seguinte forma, paga r$ 25,00 antecipado e mais r$ 25,00 na retirada do livro. A tiragem é limitada e pode ser adquirido com a Elaine pelo telefone 9778-0087.
Se você é morador, ou somente conhece a cidade e é fã dessa terra de gente bonita, o livro será peça indispensável na sua biblioteca. “Retrato de um povo de um Lugar – Ato II” vai ficar para a história de Paraibuna, narrando parte da história através de imagens retratadas desde 1970 até 2010.
“Retrato de um povo de um Lugar – Ato II” é o segundo livro neste formato lançado pelo jornalista e fotógrafo João Rural. O primeiro saiu em meados dos anos 80 e também ficou pra história, pois é muito difícil de encontrar e quem tem não quer se desfazer da relíquia.Não dê bobeira e adquira logo o seu: “Retrato de um povo de um Lugar – Ato II”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário