domingo, 21 de fevereiro de 2010

(Des)Plugado*

Spice Girls devem voltar
Emma Bunton, ex-Spice Girls, afirmou a uma revista inglesa que o grupo está planejando voltar aos palcos novamente.
Segundo ela, o grupo “com certeza vai fazer algum tipo de nova colaboração”.
“Já estamos todas muito animadas!”, afirmou a Baby Spice.
Contudo, Emma não disse do que se trata o novo projeto.
Após o fim do grupo, em 2001, as integrantes voltaram a se reunir em 2007, lançaram uma coletânea e realizaram uma turnê. Em 2008, elas se separaram novamente.

Killers de férias
A banda americana The Killers anunciou que vai se afastar dos palcos e estúdios por tempo indeterminado. Isso deve acontecer ainda este mês, após um show em Melbourne, na Austrália.

Seu Jorge no presídio
As gravações de “Tropa de Elite 2” já começaram a ser rodadas. E quem está no elenco é o músico Seu Jorge, que na pele de Beirada, será líder de uma rebelião no presídio Bangu 1. Para o músico não deve ser tão difícil atuar, pois ele já tem experiência com as câmeras. Seu Jorge já fez uma ponta no filme “Cidade de Deus”.O ator Fabrício Bolivieira será Marreco, um policial de milícia.

Guerra em busca do Oscar
“Guerra ao Terror’’, feito com um orçamento baixo para os padrões de Hollywood, recebeu o prêmio de melhor filme da Liga de Produtores da América, o que pode ser um bom prenúncio para que se torne zebra no Oscar.
Nos últimos 20 anos, em 13 ocasiões o filme escolhido pela associação de produtores, com 4.200 integrantes, venceu também o Oscar de melhor filme, inclusive em 2009 e 2008.

* conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0003 Fev 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário