domingo, 28 de fevereiro de 2010

(Des)Plugado*

Baile da pilantragem
O Baile do Simonal é o registro de um espetáculo que rolou em agosto do ano passado no Rio. Uma penca de convidados ilustres se perfilou para reviver, cada um a seu jeito, a obra de Wilson Simonal, incluindo aí Caetano Veloso, Ed Motta, Os Paralamas do Sucesso, Maria Rita, Marcelo D2, Samuel Rosa, Fernanda Abreu, Rogério Flausino e Orquestra Imperial. Max de Castro e Simoninha (filhos de Simonal), que foram os produtores e idealizadores do evento, também dão o ar da graça.

Mais um livro sobre Cobain

Aparentemente já se escreveu tudo a respeito de Kurt Cobain, mas sempre existem fatos novos e ângulos a serem explorados. O fato é que “Cobain – dos editores da Rolling Stone” é o retrato definitivo sobre a vida e obra do falecido líder do Nirvana. A grande vantagem é que o livro conta com a extensa e profunda cobertura que a Rolling Stone americana fez durante a breve vida de Kurt.
O cantor foi entrevistado em várias ocasiões pela revista e suas palavras, suas ideias e suas imagens aparecem neste livro mais vivas e fortes do que nunca.

Avatar afunda Titanic

O filme “Avatar” continua arrastando multidões às salas de cinema do mundo todo já acumulou mais us$ 36 milhões de faturamento de bilheteria na América do Norte, ultrapassando inclusive a marca de “Titanic”, se tornando o filme de maior arrecadação da história dos cinemas.
O longa-metragem de ficção de James Cameron, faturou us$ 552,8 milhões desde a estreia, mesmo mantendo uma queda nas receitas de 20% a cada semana. Avatar ainda está nos cinemas de todo Brasil.

Boom Boom Pow pode ser plágio
Perez Hilton, um blogueiro especializado em celebridades, postou em sua página que o
grupo Black Eyed Peas, será processado, por plágio, por Phoenix Phenom e Manfred Mohr, que enxergam uma série de semelhanças entre a canção “Boom Dynamite” e “Boom Boom Pow”, sucesso do grupo.
O advogado de Phoenix, disse que suas clientes enviaram a canção para a gravadora, que demonstrou interesse em sua música e os B.E.P. a plagiou quando escreveram Boom Boom Pow. Uma audição das duas canções dirá se elas são substancialmente iguais.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0003 - Fev 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário