terça-feira, 2 de março de 2010

Qualquer Bobagem

Depois de mostrar para o público como será a ressurreição do Raimundos com Tico Santa Cruz nos vocais, o grupo confirmou que vai se apresentar nesta quarta-feira, também conhecido como amanhã na festa do Big Brother Brasil 10.Em seu primeiro ensaio público, transmitido ao vivo por streaming, o Raimundos tocou vários clássicos da banda, como Nariz de Doze, Bê a Bá, Nega Jurema e Pitando no Kombão, todas elas com Santa Cruz nos vocais.
Algumas pessoas torcem o nariz para o novo vocalista, são fiéis a Rodolfo que é fiel a sua igreja, o que o fez sair da banda no auge da carreira. Com Tico Santa Cruz nos vocais, você acredita que a banda chegará longe, ou pelo menos perto de onde chegou com Rodox?
Estive dando uma fuçada no Youtube e conferi uns vídeos de ensaios dos Raimundos com seu novo vocalista, não achei muita graça, mas se lançarem um novo CD pode até ser que eu compre pra ficar comparando a performance dos vocalistas...rs.Confiram a banda amanhã no BBB, eu não vou assistir porque acho o programa um saco, e principalmente porque estarei no Martins Pereira assistindo mais um joguinho sofrido do São José Esporte Clube... Ajuda eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário