sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sexo com o Irineu

Para ler ouvindo: Siririca Baby, com Velhas Virgens, do CD Vocês não sabem como é bom aqui Dentro de 2001.

A partir de hoje você vai fazer “Sexo com o Irineu” todas as sextas-feiras.
Pra quem ainda não o conhece, este é o Doutor Irineu: neurologista, veterinário, pediatra, ortopedista, ginecologista, dentista, clínico geral, além de ser um gênio da medicina moderna, um verdadeiro ícone na área de sexo, o cara que conhece as posições do Kama Sutra e vai tirar as dúvidas dos leitores do Perseguição news. Pra isso basta enviar um e-mail para perseguicaonews@gmail.com, com a sua pergunta e esperar para fazer “Sexo com o Irineu”.
A primeira participação é de Rita Cadilac, que nos escreve para fazer sexo com o Irineu e tirar sua dúvida sobre masturbation.
"Doutor Irineu, pra mim é uma honra ser a primeira a fazer sexo com o senhor. A minha dúvida é sobre masturbação. Quem se masturba mais, o homem ou a mulher?"
Todas as pesquisas de sexualidade que abordam esse tema mostram que, de longe, os homens se masturbam mais (eu pelo menos faço a minha parte diariamente para que continuemos liderando). Por séculos, as mulheres receberam uma educação repressora que não só desestimulava a masturbação e o autoconhecimento do corpo como assombrava as meninas, reiterando quão pecaminoso é o ato.
Ao mesmo tempo, a masturbação masculina sempre foi mais tolerada. Basta pensar na quantidade de gírias que existem para descrever a masturbação masculina e as poucas que são usadas entre as meninas. Parece que a situação está mudando, lentamente. Quer um exemplo? Observe quantas revistas “inspiradoras” existem para o público masculino -até mesmo este blog com o concurso Musas do Perseguição- e compare com a quantidade de publicações desse tipo voltadas para as mulheres. Disputa injusta, né minha cara Rita Cadilac?
O resultado triste dessa história de repressão é que as garotas começam a vida sexual sem saber muito bem por onde ir – os estudos também revelam que as mulheres que se masturbam conseguem chegar ao orgasmo com muito mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário