domingo, 24 de janeiro de 2010

(Des)Plugado Perseguição*

Lady Gaga vira boneca
Até mesmo a boneca Barbie parece ter se rendido ao sucesso de Lady Gaga. Estão em alta na web versões da boneca com o visual da cantora. As montagens foram feitas por um fã da nova diva do pop.

Papai Noel às avessas
Eminem entrou no clima natalino para divulgar seu novo álbum, Relapse: Refil. Nos vídeos de 30’’, ele desmistifica o “bom- velhinho”, interpretando um Papai Noel que toma remédios e destrói os presentes de Natal.

Roque Santeiro vai virar filme
Com Lázaro Ramos, Fernanda Torres e Antônio Fagundes encabeçando o elenco, "Roque Santeiro" será rodado este ano.
Um dos maiores sucessos da televisão brasileira, "Roque Santeiro", de Dias Gomes, foi proibida pela censura em 1975 e retomada pela Globo em meados dos anos 80. Com Lima Duarte, Regina Duarte e José Wilker, foi campeã absoluta de audiência na época.
Na nova versão, Ramos será Roque Santeiro; Fernanda a viúva Porcina e Fagundes o Sinhozinho Malta. Daniel Filho será o diretor, já o roteiro fica por conta de Aguinaldo Silva.
Novo barraco
A cantora Amy Winehouse resolveu arrumar confusão com os atores de uma montagem de Cinderela. Convidada por um ator, Amy gritou algumas frases para o elenco, entre pedidos de casamento para o príncipe e xingamentos às irmãs malvadas, Amy disse muitos palavrões, e não deixou que outras pessoas assistissem ao espetáculo.Convidada a deixar a casa, ela ainda agrediu o diretor.

*conteúdo exclusivo do informativo Perseguição news # 0002 - Jan 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário