quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Piabóia furada...

Nesta semana, as fotos tiradas na Piabóia fez sucesso no mundo internético.
Luizão, um cara inteligente e antenada, pois acaba de se tornar um seguidor do blog Perseguição news, viu sua foto ser a mais comentada pelas “Marias Bóias”, aquelas menininhas que são taradas pelos homens que participam da Piabóia.
O cara foi de São José dos Campos a Paraibuna – cidade de gente bonita, somente com dois colchões infláveis, um de casal e o outro ainda não se sabe se também de casal ou de solteiro, pois estava por baixo da camisa, e demorou cerca de 9h para percorrer o trajeto, do Pesqueiro Mandizeiro até a Rodoviária.
Segundo Fábio Carioca (o maldito flamenguista), Luizão fez um suspense na chegada, pois queria ser aclamado pelas “Marias Bóias” de plantão na beira do rio, e ter seus 15 minutos de fama nos jornais que circulam na região, como Perseguição news, valeparaibano e Folha de São Paulo.
Mas parece que sua estratégia não deu certo e quem estava aguardando a sua presença foi o pessoal do Corpo de Bombeiros e um carro da Funerária Durma com Deus, que aquela altura já acreditavam que Luizão havia perecido.
O susto valeu de alguma coisa, pois o carequinha ai da foto ganhou um aumento (de serviço), no valeparaibano, empresa de jornal onde trabalha há cerca de 13 anos, dois a menos que Fabinho Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário