quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Musas do Perseguição (Pós Piabóia)

Para ler ouvindo: Freak le boom Bomm com Gretchen, do CD Você é Doida Demais, de 2003.

Os padrões de beleza em Paraibuna – cidade de gente bonita está em xeque, e as modelos esquálidas parecem estar com os dias contados. Pelo menos aqui no blog Perseguição news, onde as gordinhas gostosas tem o seu espaço mesmo depois da Piabóia, e com a página ficando carregada demais e muito pesada, lenta para abrir, mas vale a pena esperar um pouco e conferi as mulheres mais gostosas da nossa cidade.
Pra quem diz que não come gordinhas, pois a taxa de colesterol está alto, vai repensar nas palavras proferidas até hoje e vai querer pegar sua senha para entrar na fila e tentar dar uma cutucada com uma dessas duas gracinhas que aparecem por aqui.
Nataxa Peçanha, uma gordinha de 32 anos, mas que ainda levanta a “moral” dos homens que sempre estão assediando esta gata que mora na Rua Major Soares e sempre está na porta da Santa Casa para cumprimentar as pessoas que chegam por lá doentes, ou até mesmo quase em óbito.
O sonho de Nataxa (com x mesmo), é ser médica, ou policial feminina, pois quando não está dando uma força para os “clientes” da Santa Casa de Misericórdia, está colocando a galera que fica se esfregando nas escadas do Instituto Santo Antônio, pra correr.
Alguma coisa a Nataxa vai ser, se não virar médica, vai virar policial feminina, ou vai ser a nova Musa do Perseguição, pra isso ela precisa do seu voto.
Para concorrer com Nataxa e atrapalhar seus planos, vem a estonteante e não tão magra Érica Torres, essa gata de 27 aninhos e que trabalha em uma lojinha de r$ 1,99 e mora no morro do “Arto do Pioio”. Érica avisa que está namorando e não quer cantadas toscas, pois ela odeia homens que não saber dizer coisas bonitas para mulheres comprometidas. Mas se o cara tiver um charme na hora de xavecar, pode ser que consiga, mas tem que prometer que não vai contar para o seu namorado, que mora em São José dos Campos e vem todo final de semana pra Paraibuna, pra dar um chamego na sua gatinha.
A decisão é com você, leitor tardo, que ficou louco depois de ver essas fotos e conhecer um pouco mais sobre essas duas garotas que param o trânsito por aonde passam.
Mais uma vez o blog Perseguição news trouxe até você o que Paraibuna – cidade de gente bonita tem de melhor, mas não se desespere, pois na quinta-feira que vem tem mais duas concorrentes no concurso Musas do Perseguição. Abração, te+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário