quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sem luz, mas com vela e muita água

Putchaquelaspária, justo no momento em que eu postava alguma coisa – que já nem me lembro o quê – neste blog, acabou a luz, cortaram a energia do mangue. Esqueci de pagar a conta de luz e a Companhia de Energia (Bandeirantes) não poupou, passou o facão sem dó. E me esqueci, mas pelo jeito não fui só eu, boa parte dos brasileiros e até mesmo alguns paraguaios (falsos e originais) não quitaram suas dividas e tiveram o que dormir no escuro.
O phoda é que eu durmo com a luz acesa, confesso que ainda tenho medo do escuro, e naquele momento tentei não me desesperar e ter alguma idéia, quando de repente olhei para o meu pensamento e vi uma vela dentro da nuvenzinha, já que uma lâmpada não adiantaria sem energia, uma vela seria a melhor opção.
Após ascender uma vela, fui dormir, mas... Minutos depois a vela caiu e incendiou a minha cama que rapidamente se incendiou, mesmo não tendo nenhuma “muié” pelada. Do meu guarda roupas só sobrou uma camisa rasgada e uma cueca suada. A minha sorte foi ter pago a conta de água, porque pelo menos teve como apagar o fogo e dormir no colchão encharcado. O problema são as piadinhas no dia seguinte, quando algumas pessoas vieram me perguntar se choveu na minha cama... phoda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário