quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Oba, lá vem Ela do Charlie Brown Jr. do CD Acústico MTV de 2005.

Oba, lá vem elas... Não há música melhor para anunciar as Musas do Perseguição, as mulheres que garantem a sua ereção. As gatinhas que são escolhidas a dedo (o do meio) com a intenção de fazer a sua esposa, noiva ou namorada ter um mix de ciúmes com inveja para assim quem sabe tentar seguir o exemplo dessas beldades e ficar bonita também, tentar se produzir melhor pra você que trabalha o dia inteiro chega a sua casa cansado e ainda tem que fazer um agrado na ranhenta.
O concurso Musas do Perseguição tem feito muito sucesso no mundo internético, vários comentários e e-maigers de homens querendo saber o telefone das ninfetas que vem encantando este blog todas as quintas-feiras.
Verônica Clemente é o nome da primeira concorrente desta semana. Verônica habita na Rua Cel. Nabor Nogueira Santos e estuda enfermagem em São José dos Campos, seu sonho é se formar no curso de auxiliar para tentar uma vaga no próximo concurso público de Paraibuna – cidade de gente bonita. Verônica não tem namorado, mas já teve alguns, e desses relacionamentos anteriores, ela descolou três filhos, um de cada um dos ex-namorados. Aos 31 anos, a futura enfermeira só pensa em conquistar a faixa de Musa do Perseguição e assim conseguir um namorado para ajudá-la com os filhos e as contas. E você, se candidata? Se sim, deixe o seu voto para esta gata.
Jacira Camargo é a princesa que tentará desbancar a concorrente Verônica, e levar a faixa e a coroa de Musa do Perseguição desta semana. Jaça ainda mora com seus pais na Avenida São José. Estudou até a 8ª série no Centro Acadêmico e Grupo Escolar Dr. Cerqueira César, se formando no ano passado, quando ainda tinha aulas de Matemática.
Hoje aos 24 aninhos bem vividos, Jacira só pensa em ser a Musa do Perseguição e se casar com seu noivo (Vieira Júnior), que trabalha na CESP e prometeu se casar assim que a gatinha se formasse na 8ª série. Vieira está conseguindo enrolar a garota, mas não por muito tempo. Dá só uma ligada no vestidinho que Jaça mandou confeccionar para o seu casamento, parece que desta vez Vieira Júnior não escapa.Qual das duas merece o seu voto, Verônica Clemente ou Jacira Camargo. Vote no perseguicaonews@gmail.com, semana que vem tem mais Musas do Perseguição. Aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário