sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É hoje o dia...

Sexta-feira 13 de um calor insuportável, e eu pra variar trabalhando, de bota, calça e camiseta. Suando igual a um porco na ceva, mas feliz por estar enchendo o bolso de dim-dim e mais feliz ainda por realizar um pequenino sonho.
Logo mais vou buscar um informativo que eu mesmo fiz com algumas das tranqueiras já postadas neste blog. Vai se chamar Perseguição news, não poderia ser diferente não é mesmo?
Será um informativo voltado ao público jovem, com notícias até que interessantes, tipo lançamento de um novo DVD do Nirvana, o show do CPM 22 que acontece amanhã em São José, uma importantíssima dica de saúde do renomado médico Doutor Irineu, como é conhecido em Paraibuna – cidade de gente bonita, e pasmem, o ressurgimento dele, o mestre dos mestres, o homem que faz a mulherada arrepiar os pêlos pubianos, ele que já destruiu mais de 40 casamentos só na cidade de gente bonita: Izonélson, esse cara aí ao lado e que estará presente no Perseguição news versão papel reciclado, isso é, se essa coisa for pra frente.
Se tudo der certo e algumas pessoas acreditarem nessa nova investida do Grupo Perseguição news, o informativo será mensal, e eu terei muito trabalho para poder arrumar assunto e diagramá-lo sozinho, vai ser phoda, mas vai ser bom. Espero que gostem e participem sugerindo pautas de matérias. Pra variar, logo de cara todos os participantes concorrem a um CD do Los Hermanos, é que eu acho que está sobrando na minha estante, por isso vou sortear pra galera. Participe através de sinal de fumaça ou do e-maiger: perseguicaonews@gmail.com. Mas participe desde já, aliás não há data melhor para se lançar um novo projeto não é mesmo? Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário