sábado, 14 de novembro de 2009

A Fazenda 2

Pra você que não sabia mais o que fazer com as suas noites livres, pois não tinha assunto com os amigos e familiares, só conversavam sobre crise financeira, senador larápio, e dor de barriga, pode ficar tranqüilo, pois estreia amanhã pela Rede Record, a segunda edição do reality show A Fazenda.
E o programa que ainda nem começou já teve seus eliminados, pessoas que iriam participar, mas... Não irão mais pelos mais variados motivos. Primeiro a emissora cogitou a participação do garotão Sérgio Mallandro, mas... Ele não vai só para poder passar o Natal ao lado dos filhos. Depois da desistência do Mallandro, a Record convidou o cantor Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, que também não aceitou por estar com sua agenda de shows lotada e não ter como participar. Mas a emissora não desistiu de colocar algum famoso em seu reality show e convidou a cantora Preta Gil, que desistiu, pois achou que participar de A Fazenda 2 iria desgastar a sua imagem e contribuir negativamente para ela.
Quem confirmou presença foi Britto Jr., que com seu casaquinho de couro, continuará para manter o lado trash da coisa.
E você leitor do blog Perseguição news, acha que a segunda edição de A Fazenda será tão trash quanto o primeiro, que contava com Carlinhos Mendigo, Mirella, Théo Becker e Dado Rolabela? Vai ser muito difícil, mas vamos ver no que vai dar mais este reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário