domingo, 15 de novembro de 2009

Resumo da Semana

A 10ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a decisão, e proibiu a Rede TV e o Pânico de fazerem qualquer referência a Sasha, filha da apresentadora e Rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel. Seja no programa de televisão, no site da empresa ou qualquer outro meio. Lembrando que o programa Pânico (da Rede TV e da Jovem Pan) também está proibido de falar o nome da Carolina Dickman, Dado Rolabella, Luana Piovanni, Izonélson entre outros xaropes da mídia.
Ao contrário do blog Perseguição news, que pode escrever sem medo que: “A Luana Piovanni comentou com a Xhasha que anda estressada, porque não tem mais Dado...”.

A revista Forbes divulgou nesta semana uma lista com as 67 personalidades mais influentes do mundo, e o Presidente Lula aparece em 33º lugar nesta lista. Atrás do Lula estão nomes conhecidos como o do saudoso saudita, Osama Bin Laden, o Bililim, que está brincando de esconde-esconde até hoje pelo fodão do Bush.
Em primeiro lugar vem ele, o famosão Barack Obama, o amigo do cara. Obama é seguido de perto por Davizinho, que por onde passa mostra que têm vários fãs. Em 2004 Davizinho se candidatou para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Paraibuna – cidade de gente bonita, mas desistiu uma semana antes achando que seria melhor viver no anonimato e manter a sua vida de boêmio.

Foi encontrado no Rio de Janeiro, mais precisamente na Praia do Leme, um artefato que a polícia acreditava ser uma bomba. A PM carioca explodiu a suposta bomba mais depois descobriu se tratar de um Cálice Sagrado do Santo Grau, que levava a Cidade Perdida do Eldorado.

E o Instituto Brasileiro de Pesquisas divulgou nesta semana no Congresso Brasileiro de Psiquiatria que quase metade da cidade de São Paulo já teve algum tipo de transtorno mental.
Tudo bem que São Paulo é uma grande capital, e considerada a maior cidade da América Latina, mas conseguiu ter somente 50% de loucos em seu território, enquanto Paraibuna – cidade de gente bonita já ultrapassa os 110%. Esse número de 10% deve-se a ajuda das pessoas que desembarcam dos ônibus e lotações no dia 13 de junho, a fim de comer o tradicional “Fogado” na faixa. Os outros 100% fica por conta do povo que habita a cidade, como a famosa Teresa Louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário