domingo, 8 de novembro de 2009

Resumo da Semana

Foi anunciado nesta semana, que em março a cidade de São Paulo ganhará novas pistas em suas Marginais, em especial a Marginal do Tietê, sinalização no trecho Sul do Rodoanel, a extensão da Avenida Jacu Pêssego e a ampliação das linhas do Metrô.
Um pequeno detalhe, que talvez os paulistanos se esqueçam rápido, é que em março vence o prazo para o governador José Serra deixar o cargo para se candidatar a Presidência do Brasil. São as águas de março fechando a eleição.

Depois de ter vencido a disputa para ser sede dos Jogos Olímpicos, o Rio de Janeiro foi escolhido o melhor destino gay do mundo, ficando a frente de cidades como Barcelona, Londres, Montreal, Sidney e Buenos Aires.
Isso prova mais uma vez que o brasileiro sabe como ninguém o que é tomar no rabicó. Também em um país com tantos com um monte de políticos honestos, sempre dispostos a ajudar com suas leis, a população seja ela do Rio, do Amapá, de Lagoinha ou de Paraibuna – cidade de gente bonita vai aprender fácil. Aliás, pra quem quase teve seu dia de Zina, a vergonha que vier depois é lucro.

Ainda no Rio, o jornal O Globo publicou a ideia do prefeito Eduardo Paes, e do secretário Wagner Victer, de transformarem o personagem Zé Carioca em mascote das Olimpíadas de 2016.
Loro José, o braço direito da apresentadora, Ana Maria Braga, não gostou nada, nada da história e prometeu fazer campanha para poder ter o mesmo direito que o seu concorrente penoso.

Agora é oficial, o piloto brasileiro Rubens Barrichello, correrá pela escuderia Willians no próximo ano.
Ratificando:Agora é oficial, o piloto brasileiro Rubens Barrichello, perderá pela escuderia Willians no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário