sábado, 7 de novembro de 2009

(Des)Plugado Perseguição

Notícias para quem curte música, teatro, show de rock e personagem de desenho animado peladinha na Playboy, este é o (Des)Plugado Perseguição, para você se manter informado. Vamos lá então...
Ídolo do rock é opção de leitura
Renato Russo é um cara iluminado, que deixou um legado que influenciou toda uma geração. Através de suas músicas e poesias deixou marcas, aliás, é impressionante como muitas de suas músicas ainda soam atuais.
No livro Renato Russo “Filho da Revolução”, é fácil descobrir outras facetas de um dos grandes ídolos do rock nacional. O livro traz muitas informações interessantes e inéditas sobre o líder da Legião. Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista, como: angústias, sonhos, confissões e paixões.
Senhora Simpson está na Playboy
Por essa nem Homer Simpson esperava.
Sua esposa, Marge, é a capa da “Playboy” americana neste mês. A personagem de desenho animado que retrata a vida da família Simpson, ocupa três páginas internas da revista. “Marge Simpson vai fazer uma surpresa para seus fãs na Playboy de novembro”, escreveu Hugh Hefner, o todo poderoso da revista, em seu twitter no mês passado.
O “ensaio” faz parte da comemoração dos 20 anos do desenho animado “Os Simpsons”, mas para aqueles que preferirem ver uma mulher nua de verdade, a publicação também terá sua musa do mês.
CPM 22 agita Unifest
No próximo sábado, dia 14 acontece a Unifest (Festa a fantasia Universitária) em São José . O show fica por conta da banda de rock CPM 22, já a animação é por conta da dupla Amaury Dumbo e Freddy Mercury Prateado, além das Panicats do Pânico na TV. A Unifest acontece no Espaço Tecsat, a partir das 22h.
Globais encenam no Teatro Univap
A peça “Vergonha dos Pés”, escrita por Fernanda Young e com os atores Danton Mello e Juliana Knust acontece no Teatro Univap hoje e amanhã. Já no Teatro Colinas a peça “Dores de Amores”, com mais de 20 anos de estrada, e que já teve Malu Mader e Taumaturgo Ferreira em seu elenco, acontece aos sábados e domingos até o dia 22.
Nirvana em DVD, CD e LP
E finalmente depois de muita espera já podemos ver o Nirvana em ação mais uma vez. Em 1992 a banda fez um super show no Reading Festival na Inglaterra que foi lançado em DVD com o título “Live in Reading”. Na época a banda divulgava o álbum “Nevermind”, segundo trabalho do grupo de Seattle. Entre as músicas você vai encontrar:
Lithium, Come as you Are, Smells like teen Spirit entre outros grandes sucessos da banda em sua melhor forma ao vivo. Ainda sobre o Nirvana, este mês sai à edição de aniversário de 20 anos do álbum “Bleach”, que terá CD e LP duplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário