segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Parabéns ao mais novo sexi

Não que eu seja viado, mas este é o homem mais sexi que eu conheço. Ele acabou de entrara para o clube dos sexagenários e apesar do aniversário não ser meu, me sinto feliz da mesma forma, pois tenho certeza de que para ele esse dia é especial.
Em 09 de novembro de 1949, nascia no morro do Minhoqueiro em Paraibuna – cidade de gente bonita, Renê Norival Vieira da Silva, ou simplesmente, Renê do Posto.
E eu que escrevo esta postagem, sou muito orgulhoso por ser o seu filho, e poder ver no dia a dia o quanto ele é querido por seus amigos, e também pelas pessoas que ele conhece de imediato e acabam se tornando seus amigos também, pois é muito fácil gostar desse cara.
Sempre ouvi muitas histórias contadas por meus avós, histórias gostosas de se lembrar e que levo comigo o exemplo que este homem é para mim.
Um cara honesto, amigo, companheiro, trabalhador, bom amigo, ótimo pai, e avô coruja (matéria que ele desenvolve com muita desenvoltura junto a minha Criança).
Talvez o Renêzinho, o Nenê, o Renê do Posto, o Morto, nem leia esta postagem, mas na verdade ele já sabe de tudo isso e só estou escrevendo para todos saberem o quanto ele é importante para mim e que eu o amo demais, e sou eternamente grato por ele me deixar fazer parte desta família linda, que eu amo tanto.
Mas... Se por acaso ele ler isso aqui, saiba que eu te amo muito e sou grato por tudo o que você já me fez, me faz e ainda fará de bom. Eu te amo!!! Fre.
P.S.: Me desculpe pelas mancadas, pelo meu “jeitinho” calmo e delicado e principalmente pelas cagadas que te deixam injuriado. O importante é que você é único e nós te amamos. Beijão, té+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário