quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Musas do Perseguição

Para ler ouvindo: Índia do Tiririca, do CD Tiririca de 1997.


Voltamos com o concurso mais aguardado do mundo “internético”. O concurso onde as mais belas mulheres de Paraibuna – cidade de gente bonita mostram o seu valor e potencial. As mensagens via e-maigers e celular, além das cartas escritas a próprio punho continuam chegando de toda parte do planeta elogiando as participantes do concurso Musas do Perseguição. E pra quem pensa que essas cartas só chegam de pessoas desocupadas que habitam em Paraibuna, vamos provar mostrando um trecho de uma cartinha de um leitor lá da África do Sul, acompanhe:
“The ocean not is big for separed you and me, my Mused Ugly Perseguition. I love you Bafana, Bafana, i love you Mused Ugly Perseguition”. Gérson Mandela, 87 anos, aposentado e leitor do Perseguição news, tanto na internê, quanto no papelê.
Mas vamos ao que realmente interessa, apresentando mais duas beldades para quem ficou esperando durante a semana toda, imaginando quem seria a próxima escolhida de Paraibuna – cidade de gente bonita.
Hoje vem ela, Anita Ramos, que é secretária em um consultório odontológico, e ensaia Dança do Ventre em São José dos Campos. Tem 29 anos e mora com uma irmã na Vila Camargo (um condomínio de luxo e cheio de buracos, que fica na região central da cidade). Anita tem um sonho, além de vencer o concurso Musas do Perseguição, ela quer ser dentista, só falta dinheiro para pagar a faculdade, ela bem que iria tentar o Enem, mas como a prova foi adiada, Anita prefere curtir o domingão junto dos amigos na praia Martim de Sá.
Do outro lado vem a estonteante Paula Galvão. Não, ela não é filha daquele casal de professores retardados da cidade, ela é uma menina centrada, que só pensa em estudar. Paulinha reside na Rua Humaitá, ao lado da casa da Dona Maria (Vó do Quasi), e quer se lançar na carreira de modelo pra ser famosa igual a Ana Hickman, e depois ter o seu próprio programa de TV. Com certeza vencer o concurso Musas do Perseguição só irá enriquecer o curriculum dessa gata, mas para ela vencer, vai precisar do seu voto.
Agora é com você, Anita Ramos, ou Paula Galvão. Pra quem vai o seu voto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário