quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dicas para se phuder... com Felipe Pato

Tenho um amigo chamado Felipe, o cara é um mané, um patázão, o apelido do cara é Pato, ele só fala bobeira. Ele trabalha na portaria de um grande circo de São José dos Campos, e esses dias aconteceu um fato interessante quando uma mulher estava indo embora depois do espetáculo, parou e perguntou a ele qual a marca do baton que ele estava usando, ele ficou sem graça porque eu estava ao lado, mas tirou de letra e disse que era da Natura, coisas da vida, coisas de quem tem medo de assumir e não receber mais mesada do papai.
Dá só uma lida no que ele me enviou por e-mail. Tudo isso ele fez em uma agência bancária hoje a tarde, saiu mais cedo do trampo e aproveitou para zoar na fila do banco. Siga essas 10 dicas do rapazinho e vá parar no xadrez pro seu pai ter que pagar fiança e cortar a sua mesada.
1-Conte uma piada sem graça e ria sozinho;
2-Insinue que a grávida que está na fila do Caixa Preferencial usa barriga postiça;
3-Compre um saco de pururucas e mastigue até o cara da frente se enfurecer;
4-Venda rifa;
5-Leia em voz alta os folhetos de propaganda do banco;
6-Toda vez que o painel de senha mostrar um número, repita-o em voz alta;
7-Peça para guardarem seu lugar e, ao voltar, passe na frente de quem guardou;
8-Duble, em voz alta, o caixa dizendo a um cliente que o saldo dele está negativo;
9-Quando a fila andar, finja que está cochilando; e
10-Brinque de puxa-cueca com o colega da frente.Tenho certeza que seguindo todas essas explicações, você não vai precisar chegar até o número dez para apanhar e fazer com que os seguranças te expulsem da agência e ainda te façam uma plástica na faixa como fizeram com o meu amigo Pato, também era o mínimo que poderia fazer por ele, né?

Um comentário: